Tuning Parts
  

Abafador Aço Inox 25-165S

|  Cód. do Produto: 25-165S
Abafador Aço Inox 25-165S

O Abafador Aço Inox 25-165S possui corpo de 5 polegadas e saída de 4 polegadas.

   
Abafador Aço Inox 25-165S

Compra Segura Tuning Parts

1.
A Tuning Parts está a mais de 7 anos no mercado, sempre vendendo exclusivamente via internet.
2.
O Site da Tuning Parts utiliza criptografia SSL de 256bits. Isto garante que suas informações não podem ser interceptadas e estão em absoluta segurança.
3.
Diariamente passamos por auditoria do Site Blindado, o que garante a segurança do sistema e de seus dados.
4.
Somos considerados loja Ouro na avaliação do e-bit, Essa nota só é concedida a sites que preservam a privacidade de seus clientes, oferecem total sergurança e são bem avaliados por seus clientes quanto à qualidade dos serviços e cumprimento dos prazos de entrega.
5.
A Tuning Parts coloca a disposição de seus clientes atendimento via e-mail, telefone e chat online.
6.
Em casos de arrependimento ou desistência, oferecemos serviços de trocas e devoluções.
Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
Informe seu CEP para calcular o valor do frete, prazo de entrega e disponibilidade para sua região
CEP: Não sei meu CEP
 
 
 

Com corpo de 5 polegadas o Abafador Aço Inox 25-165S proporciona ronco esportivo com toque metálico. A ponteira de 4 polegadas é grande o suficiente para se obter um visual muito esportivo.

Por ser menos restritivo que o abafador original, o Abafador Aço Inox 25-165S permitirá que o fluxo de ar seja otimizado, tendo como resultado o ganho de alguns cavalos de potência.

Por ser produzido 100% em aço inoxidável, o Abafador Aço Inox 25-165S não enferruja, ao contrário do que ocorre com frequência com os abafadores originais.

A instalação do Abafador Aço Inox 25-165S deve ser feita numa oficina de escapamentos, pois é projetado para aplicação universal e não possui suportes específicos para o seu carro. Para fixação o profissional terá que fazer um suporte para seu carro, utilizando uma abraçadeira ou qualquer outro tipo de alça que fixe o abafador.

Acabamento Aço Inox
Diâmetro do Corpo 5"  (13cm)
Diâmetro da Ponteira 4" (10cm)
Diâmetro da Boca de Entrada 2 3/16" (5,5m)
Comprimento da Ponteira 7,5cm
Comprimento do Corpo 30cm
Comprimento da Entrada 6cm
Comprimento Total 43cm

Garantia de 3 meses.

Produto de aplicação universal
QUEM COMPROU ESTE PRODUTO TAMBÉM COMPROU
 
MAIS PRODUTOS CLA Poli-Auto
 
Tags do produto: Abafador, Abafador Aço Inox, Abafador Inox, Escapamento Inox,
 

Compre pelo Telefone
Seg-Sex: 10h ao 12h e 14h às 17h

São Paulo Rio de Janeiro Belo Horizonte Curitiba Florianópolis Porto Alegre Brasília
11 4063-9263 21 4063-9252 31 4063-9243 41 4063-9276 48 4052-9011 51 4063-9256 61 4063-9276


 

Reconhecimento
   Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.