4
fev
2014

6 Acessórios para Deixar o seu Carro Super Equipado por Dentro

Só quem é apaixonado por carro entende a satisfação de um interior bem equipado. Seja nos detalhes cromados, na manopla esportiva, na pedaleira estilosa ou ainda no apoio de braço, os acessórios fazem toda diferença num veículo.

A seguir falaremos mais sobre a customização da parte interna: um assunto que interessa aos amantes do automobilismo de todas as idades e níveis de renda. Selecionamos 6 acessórios que vão dar nova vida à parte interna do carro. Além de beleza, seu carango vai ganhar personalidade.

Banco esportivo ou de couro

Os bancos são os mimos dos motoristas na hora da personalização. E o banco de couro propícia um conforto ao motorista, além de ser um acessório bonito e dar um visual mais sério, ele agrega valor ao carro. Porém, você tem que tomar certos cuidados, pois o couro exige uma atenção especial para ser conservado, eu escrevi um post dando dicas de como lavar o banco de couro, confiraO banco esportivo já é um item bastante procurado por motoristas mais jovens, por dá uma aparência mais jovial e descolado para o possante, mas não são só os  jovens que escolhem esse item, o acessório também é procurado pelos os motorista que gostam de sentir que estão dirigindo um carro de corrida. Escolha seu estilo e bom percurso!

Banco-de-couro

 

Banco-esportivo

Manopla de câmbio

Outro item bastante apreciado pelos apaixonados por carro. A manopla de câmbio dá um charme a mais ao carro e um ar esportivo que combinando com o banco esportivo, você vai se sentir pilotando um super carro. Uma boa pedida em acessório.

Manopla-de-câmbio

Descanso de pé e Pedaleira

Conforto é indispensável! E se existe algo que faz toda diferença é o descanso de pé. Localizado ao lado da embreagem, o descanso de pé oferece um apoio quando não se está operando os pedais. É possível adquirir modelos esportivos ou originais de fábrica, geralmente feitos de aço inox escovado. Para combinar você também pode optar por cobrir os pedais originais com pedaleiras personalizadas. Eu escrevi um post falando mais sobre o descanso de pé, confira!

Descanso-de-Pé-3

Apoio de braço

O apoio de braço é outro item que preza pelo conforto. Ele diminui a fadiga ao dirigir, tornando seu trajeto mais prazeroso e menos desgastante. Investir nesse acessório é importante, pois além do conforto ele fica visualmente exposto, compondo o interior do veículo com sofisticação.

Apoio-d-braço

Volante esportivo

A cereja no topo do bolo é o volante esportivo! Afinal, é com ele que você opera a sua máquina. É através dele que você e o seu carro interagem, portanto é ele quem vai comandar a impressão que o seu possante vai causar em você e nos seus passageiros. Existem diversos modelos, de diferentes marcas e formatos, sendo possível optar por versões esportivas em praticamente todos os automóveis nacionais.

Volante-esportivo

Antes de investir nesse acessório, confira quais adaptadores serão necessários para o seu veículo. É muito comum que as montadoras tenham diâmetros diferentes nos encaixes do volante, e pode ser preciso adaptar a conexão do seu novo volante usando um cubo adaptador.

Adesivo para o painel

Se você deseja dar um ar mais descontraído ao interior de seu carro, os adesivos para o painel são uma ótima opção de acessório. Além de protegerem contra riscos e sujeiras, os stickers, como são conhecidos, podem trazer imagens divertidas da internet, de personagens que você admira e muitas outras coisas que darão uma cara nova para seu carro. Solte sua imaginação e deixe a criatividade invadir a sua máquina!

adesivo-para-painel

Combinar acessórios significa dar a sua cara ao seu carro. Não deixe de consultar vídeos e sites especializados para fazer a melhor escolha. Conhecer os acessórios disponíveis no mercado vai facilitar sua escolha e pode ainda lhe gerar uma boa economia.

E aí, gostou das dicas? Quais outros acessórios você julga essenciais para compor o visual do seu possante? Deixe suas sugestões nos comentários!


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Olá, boa tarde.

    Já trabalho com comunicação visual, e preciso adquirir uma maquina para criar adesivos tanto de própria autoria, como também conforme o pedido do cliente, isso me desligaria da necessidade que hoje tenho em relação a esse material que é essencial para o trabalho, pois hoje tenho que pagar outra empresa para fazer os adesivos, muito obrigado pela atenção e aguardo posterior contato.

  • Uilas Lino dos Santos disse:

    Olá bernardo, entre em contato comigo no (11) 971403267, Obrigado.

  • marcos paulo disse:

    gostei muito das dicas.

    Onde acho estes acessorios com preço acessivel em loja presencial.