13
fev
2015

8 acessórios para alto falante de carros

O alto falante do carro é indispensável para a qualidade sonora. Não adianta comprar o melhor aparelho de som quando faltam pontos qualitativos neste importante item para automóveis. Interessados em sonoridade devem se ater também aos acessórios de alto falante, capazes de melhorar a sonorização “da água para o vinho”.

1. Amplificadores

alto-falante

Os amplificadores fazem a diferença entre possuir um som bom ou excelente. Estes são equipamentos indispensáveis nos carros-de-som, ou em veículos populares que servem como fonte sonora de festas na praia, nos bares, nas praças e outros locais públicos.

Este acessório não é acoplado no alto falante, mas serve como um adicional e tanto para aumentar o poder sonoro. Nestes produtos há sistemas nos quais motoristas controlam os graves de modo direito no painel do veículo, ou seja, não é necessário ir até o equipamento para modificar manualmente.

Compre amplificadores aqui!

2. Corneta

alto-falante

Em tempos de carnaval nada melhor do que uma corneta para fazer a festa com os amigos. Este é um típico acessório presente nos carros-de-som, mas funciona bem também nos veículos tradicionais.

No mercado existem diversos formatos, embora quadrado ou redondo sejam os mais tradicionais. Indicada para os melhores trios elétricos que desejam impressionar no som para fora.

O produto tem seis meses de garantia. Fabricado com os mais rigorosos padrões de qualidade. Na prática, é mais fácil o alto falante ficar velho ou quebrar do que acontecerem danos neste equipamento. Este item consegue resistir sua integridade e eficácia contra as variações climáticas.

O acessório de alto falante feito à aplicabilidade universal tem grande resistência em virtude do polipropileno – presente na grande parte da sua composição.

Compre corneta aqui!

3. Driver – alto falante

alto-falante

Você busca máxima potência no som do carro, mas não quer gastar muito dinheiro? Sem dúvidas, adquirir um driver pode ser o segredo para realizar os seus desejos! Produto da marca Eros, conhecida em consequência dos seus produtos potentes e que duram longos anos sem apresentar nenhuma espécie de problema.

Este aparelho é aplicável nas cornetas e faz a diferença em qualquer carro-de-som. Titânio presente no diafragma, material que aguenta bastante pancada sonora sem denegrir equipamentos.

De potência este produto traz 100W RMS contínuo, feito aos sons que possuem frequências médias. O driver tem um ano de garantia, ou seja, nove meses adicionais do que obrigam as regras do consumidor (três meses) – isto sim é garantia de qualidade!

Compre driver de som aqui!

4. Kit 2 vias

alto-falante

Outro assessório alto falante que merece destaque neste post. Os divisores de frequência presentes no produto atuam com máxima resistência contra sobrecargas, que podem colocar em cheque a qualidade sonora.

Neste acessório alto falante há 130W de potência, uma garantia de qualidade para a explosão das batidas musicais. O luxo fica atenuado por causa dos terminais banhados a ouro.

Neste item há suportes para modos faceados ou sobrepostos. Feito de acordo com padrões modernos que apenas a marca BRAVOX consegue implantar nos acessórios para alto falante.

Compre aqui kit 2 vias!

5. Midbass – alto falante

alto-falante

Com tal acessório para alto falante o som do carro nunca será o mesmo! A diferença nos graves se faz notória até por quem não é um especialista em sons automotivos. Alta resistência garantida no cone composto por celulose de fibra prensada.

O produto serve de modo perfeito como ferramenta às caixas que possuem pequeno volume, tais como àquelas que fazem parte do sistema de som dos automóveis, por exemplo.

Este item é composto de bobina dupla, qualidade para aproveitar com maior eficiência tudo o que o amplificador pode oferecer, fazendo crescer inclusive a diversidade de opções para configurar impedância. A celulose de fibra longa garante a resistência!

Compre Midbass online aqui!

6. Subwoofer

alto-falante

Um adicional e tanto para aumentar a pressão e proporcionar segurança na sonoridade. Há cordoalhas torcidas que asseguram a máxima vida útil. Aparelho de nível profissional, impressionante! Traz 1 ano de garantia de fábrica. Na parte central tem adesivo que acarreta ar moderno ao acessório automotivo para alto falante.

Compre Subwoofer online!

7. Super Tweeter

alto-falante

Este acessório é a garantia para consumidores que buscam extrema potência! Outro item da marca Eros que acarreta 100W na potência RMS e 200W à potência musical. O produto se destina às sonoridades compostas em alta frequência, pura adrenalina! Assim como os outros produtos desta lista, traz estrutura com imagem ideal à decoração moderna.

Comprar Super Tweeter online aqui!

8. Woofer

alto-falante

Produto com estrutura arredondada e encaixe universal, indispensável para quem aprecia sonoridade profissional no carro. Um item destinado aos públicos rigorosos, que querem excelência na reprodução do som acima de qualquer outra virtude. Este item tem sensibilidade 93dB, impedância em 4ohms e 250W na potência RMS.

Compre Woofer online aqui!

Para comprar estes e outros dos melhores acessórios para alto falante do carro clique neste link e conheça o renomado estoque da Tuning Parts – aproveite para se juntar aos milhões de consumidores brasileiros na Fan Page do Facebook.

Fontes: Permak.com.br Bravox.com.br Jblselenium.com.br Eros.com.br Bomber.com.br


POSTADO EM Review

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.