2
mar
2015

Abafador aço inox para abafar também na estética!

O abafador aço inox intermediário Luzian é indicado para quem tem escapamento modificado e deseja abafar aquele ruído ensurdecedor, que de tão alto acorda todos os vizinhos. Com este acessório o motorista troca o barulho ruim por um som agradável, fiel à potência do carro.

Abafador aço inox é indispensável. Trafegar com escapamento sem grande ruído consiste no dever do motorista, que pode sofrer as penalidades das leis de trânsito quando o automóvel causa ruído alto ao extremo, além do limite permitido à poluição sonora.

abafador-aço-inox

Abafador aço inox – tecnologia de ponta

O abafador aço inox intermediário da marca Luzian tem garantia de qualidade máxima. Os engenheiros trabalharam de modo ativo para trazer o melhor produto que existe no mercado brasileiro dentro do segmento.

Foram realizados inúmeros testes nos laboratórios Luzian para desenvolver um abafador aço inox eficaz de verdade, capaz de abafar todo o barulho oriundo da força dos motores potentes.

A Luzian também não economizou no investimento em tecnologia para fazer um produto duradouro, de estética moderna, que traz uma imagem esportista a qualquer automotivo. Com tanta qualidade não é de se admirar que este representa o produto do momento, ideal aos interessados em tunar o carro perfeitamente.

Abafador aço inox – estética moderna

A estética moderna no abafador aço inox revoluciona a imagem da parte traseira dos automóveis. Os amantes do mundo tuning sabem da importância em manter o escapamento com abafador capaz de abafar o ronco do motor, e, ao mesmo tempo, atenuar o nível de personalização.

Abafador aço inox Luzian acarreta aquele tom jovial e esportivo, sem deixar de lado a modernização, afinal, o produto segue as principais tendências do mercado norte-americano e europeu. O aço inox qualitativo aplicado no equipamento permite que o brilho dure por longos anos, auxiliando de modo direto para aquela “imagem de carro novo”.

Resistência do abafador aço inox intermediário Luzian

abafador-aço-inox

Quem observa o design maneiro do abafador aço inox, repleto de detalhes à alta personalização, pode duvidar da efetividade deste produto em abafar o barulho do motor por longos anos.

Não tenha dúvidas, a Luzian garante durabilidade superior da média de mercado, tudo por causa do aço inox, que também ajuda a manter o brilho, como exposto anteriormente.

A Luzian oferece seis meses de garantia ao abafador aço inox intermediário, ou seja, três meses além do que obriga a legislação que defende os direitos dos consumidores – uma prova de que a marca confia na qualidade dos seus produtos no mercado.

Abafador aço inox com material acústico

Abafador aço inox para ser bom de verdade deve ter poder máximo no material acústico, o que implica dizer que também há necessidade de garantia contra variações climáticas.

Como se sabe, produtos sem qualidade não resistem às tempestades, ao excesso de terra, entre outros elementos normais do trânsito, naturais ou artificiais. Por outro lado, em itens com qualidade, tipo o abafador aço inox da Luzian, as estruturas possuem material para resistir contra estes problemas.

O material acústico termo resistente também ajuda ao acessório não ferver após o carro trafegar por longas horas. A solda contínua implantada no produto durante o acabamento industrial ajuda contra as altas temperaturas do escapamento.

Abafador aço inox tem material acústico em toda sua parte interna, até mesmo à estrutura da colmeia, assim como ocorre com os abafadores esportivos profissionais.

Atenção à medida! Este produto é indicado apenas aos escapamentos com mais de 2,5 polegadas no diâmetro.

Encorpar ruídos – abafador aço inox

abafador-aço-inox

Com tantas qualidades este produto representa o acessório adicional ideal aos escapamentos modificados. As estruturas sem silenciadores intermediários podem receber o abafador aço inox, e, diminuir a força do barulho.

Ao instalar o abafador aço inox o motorista abafa o volume da barulheira e torna o som mais encorpado, agradável aos ouvidos.

Abafador aço inox – custo-benefício

abafador-aço-inox

Não por um acaso a marca é líder de mercado. Seus produtos possuem o maior custo-benefício. Ao usar o abafador aço inox Luzian os consumidores têm item moderno, resistente e com beleza estética única, incomparável, tudo isto em troca dos menores preços.

A instalação é fácil e feita em qualquer oficina que trabalha com instalação de acessórios automotivos. Em menos de cinco minutos o produto é instalado e o carro beneficiado com o melhor abafador de todos!

O motorista pode instalar mais de um abafador aço inox Luzian intermediário no carro, mas é sempre aconselhável consultar o especialista (mecânico de confiança) de modo prévio para não errar.

  • Veja como instalar o abafador aço inox Luzian para HB20.
  • Conheça o abafador de aço inox compacto com ponteira em Bizel!

Comprar online abafador aço inox Luzian

Como adquirir este produto na internet e com máximo custo-benefício? Na Tuning Parts os consumidores podem comprar online o abafador aço inox, em diversas vezes sem juros, e, receber na porta de casa, sem precisar pagar o frete, basta retirar da embalagem após fazer a compra aqui.

Visite também nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades tecnológicas em automotivos.

Fonte: Luzian.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.