23
set
2014

Abafador de Aço Inox Compacto: Ponteira em Bizel

Abafador de aço inox compacto deve ser feito com máxima qualidade, no sentido de garantir os melhores resultados aos consumidores finais. Este acessório precisa ter selo ISO (Organização Internacional para Padronização – tradução em português da sigla inglesa) para demonstrar que segue principais padrões qualitativos, respeitados ao redor da Terra.

O abafador de aço inox compacto com ponteira em Bizel acarreta materiais acústicos, ou seja, permite queda considerável no nível de ruídos. Representa verdadeiro alento aos carros que acordam a vizinhança quando aceleram nas vias ao redor.

A regulagem de ruído junto com o design moderno e jovial são aspectos que fazem do acessório um item indispensável aos veículos urbanos, populares ou esportivos, que se encontram rebaixados.

Abafador compacto de aço Luzian visto pela diagonal

Qualidade Termo Resistente

A qualidade termo resistente tem importância fundamental para este tipo de produto. Independente das variações do tempo externo, não existem danos climáticos comuns que prejudicam a estrutura física dos abafadores de aço inox compactos com ponteira em Bizel.

Queda de Ruídos

Grande objetivo do abafador inox compacto é abafar ruídos dos escapamentos. Se esta peça não estivesse presente no veículo, este tipo de barulho seria insuportável aos limites da poluição sonora.

O acessório precisa ser instalado dentro do escapamento e funcionar de maneira semelhante ao silenciador às armas de fogo. Com abafador de aço inox compacto ocorre regulagem silenciosa aos sons emitidos enquanto os carros estão ligados.

Atenuador de Ruído

Ao comprar o abafador de aço inox compacto com ponteira em Bizel, fique atento também nas características do atenuador dos ruídos. Tal peça, removível, precisa estar composta de material inoxidável. Esta análise é importante e jamais deve ser negligenciada antes da compra.

Abraçadeira para Fixação

Antes de comprar assegure a presença da abraçadeira, adicional que deve vir junto à embalagem, indispensável para instalar o abafador de aço inox compacto no escapamento.

Dimensões do Abafador de Aço Inox Compacto

Antes de comprar seu produto, confira quais as dimensões corretas, em principal à compra online com instalação não inclusa no preço. Fique de olho aos elementos como: Diâmetro do corpo, comprimento da ponteira, comprimento de corpo, diâmetro de saída, diâmetro de entrada e valor total.

Garantia do Abafador de Aço Inox Compacto

Jamais compre produtos sem garantia, que de acordo com INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) deve ocorrer a todos os consumidores, sem discriminação, inclusive às compras na rede mundial de computadores, conhecida de modo popular como internet.

No Brasil qualquer produto à venda tem no mínimo 3 meses de garantia, prazo assegurando conforme a lei. Se não existir nenhum ponto garantido às trocas em casos de problemas, então suspeite, pois pode se tratar de golpe na praça.

Selo de Qualidade

Antes de comprar abafador inox compacto fique atento aos selos qualitativos. Por exemplo, para circular no mercado nacional regular qualquer produto deve ser certificado conforme o INMETRO, que nos dias de hoje consiste no principal órgão público a medir níveis à qualidade.

Fabricação em selo ISO também deve ser observada com outros olhos, em principal porque se trata do principal selo mundial quando o assunto é qualidade nos ciclos produtivos.

Por este motivo, às vezes, vale à pena pagar um pouco mais para ter maior custo-benefício ao adquirir abafador de aço inox compacto.

Carros Esportivos

Motoristas com espíritos joviais, ou estilos agressivos para dirigir, apreciam a ideia de tunar o veículo com acessórios que fornecem maior potência ao sistema de motorização.

Porém, ao modificar neste sentido, jamais se esqueça, invista no abafador de aço compacto com ponteira em Bizel. Do contrário, o barulho do veículo corre risco a ficar além dos níveis permitidos, conforme Legislação de Trânsito.

Dicas para Comprar Abafador de Aço Inox Compacto

Compre abafador de aço inox compacto na Tuning Parts! Clique no link e conheça o alto nível de satisfação dos usuários que adquirem produtos com qualidade ISO, no renomado e-commerce.

A loja concede 5% no desconto à compra via boleto bancário. Também parcela em até 12 vezes sem juros no cartão!

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier (Bacharel em Jornalismo)


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.