23
mar
2015

Abafador super edition universal controlado por celular. Esta é uma novidade irada!

Abafador super edition universal controlado por celulares ou controle-remoto. Acredite isto não é rumor, mas sim realidade! O sonho dos motoristas modernos consiste em aliar as principais funcionalidades dos veículos nos dispositivos móveis. Quanto maior o número de funções controladas na ponta dos dedos melhor aos condutores entusiastas da tecnologia.

O abafador super edition universal, cujo controle pode ser feito via celular, simboliza o sonho realizado das pessoas que apreciam as conversões dos meios. Daqui a pouco os veículos devem ser controlados 100% com uso de dispositivos móveis. As evidências são claras ao observar marcas como Google e Apple investindo em massa nos aplicativos para automóveis.

abafador-super-edition-universal

Abafador super edition universal e smartphone

Com o abafador super edition universal os usuários conseguem aliar a tecnologia dos smartphones na máquina de quatro rodas, entrando de cabeça no mundo tecnológico que a cada dia se faz mais presente nos automóveis.

No abafador super edition universal os motoristas controlam o som que sai do escapamento dos veículos graças ao controle remoto que vem com o produto, ou ainda, aos smartphones (iOS ou Android). Em apenas 1 segundo é possível modificar o nível dos ruídos!

Este produto tem 6 meses de garantia contra defeitos de fábrica. A cobertura não é acionável em casos de problemas relacionados com o mau uso.

Variação dos ruídos

Abafador super edition universal está composto em dois modos, original (silencioso) ou esporte (alto), este último capaz de acordar toda a vizinhança em consequência do som puro e cristalino da alta performance, isto tudo gerando maior potência à motorização junto com menos consumo de combustível.

No vídeo abaixo é possível notar a grande diferença que existe entre os modos original e esporte do abafador super edition universal:

Instalação

Assim como todos os produtos modernos, no abafador super edition universal a montagem é simples, feita na própria garagem, sem precisar de auxílio profissional. Basta seguir as instruções para contar com o melhor acessório de escapamento que existe nos dias atuais. Para instalar é preciso seguir apenas o conceito “PLUG/PLAY”, no qual não existe necessidade de sujar as mãos para fazer tudo acontecer.

instalação-abafador-superedition

Não se pode ignorar o fato de que há extrema facilidade para instalar o aplicativo nos celulares. No item ainda existe o suporte de vidro universal feito para smartphone, perfeito para modernizar um pouco mais o estilo na direção.

Abafador super edition universal – vantagens dos aplicativos

Além de poder controlar o abafador há também outras funcionalidades interessantes no aplicativo “Superedition”, que leva o mesmo nome da fabricante deste magnífico acessório esportivo automotivo. Conheça abaixo os recursos do programa dedicado para facilitar a vida dos condutores que possuem smartphone:

Agenda: Neste recurso os usuários possuem dados completos relacionados com o automóvel. Na opção existe espaço para informações da CNH, o que pode ser útil como um lembrete a renovar e não ter problemas em blitz policiais, ou ainda, evitar multas por trafegar sem estar com a habilitação atualizada.

Impressionante os detalhes que existem na função agenda do aplicativo: Data da troca de óleo, troca do filtro, quilometragem, rodízio de pneus, validade do seguro, IPVA, Google Agenda, entre outras opções.

Tacômetro: Quem diria que no aplicativo do abafador super edition universal teria um contador de velocidade que funciona de forma perfeita, conforme as variações do próprio automotivo. Se por um acaso o instrumento quebrar é possível usar este recurso para não se perder quanto ao limite de aceleração.

Configurar: Configuração é simples. Até quem não tem costume com este tipo de tecnologia ajusta sem problemas. Sistema intuitivo, no qual usuários aprendem como selecionar os recursos com as indicações dentro do próprio aplicativo.

Bluetooth 4.1: No app do abafador super edition universal existe baixo consumo de energia e maior alcance para se conectar ao hardware. Sem dúvidas um ponto considerável em termos de tecnologia para acessórios automotivos.

Rádio: Com a internet existem inúmeras opções de graça. Possível até mesmo ouvir conteúdo radiofônico de outros países sem problemas na leitura das ondas curtas.

Equalizador: Especialistas indicam que quanto maior o conhecimento dos motoristas sobre detalhes do ronco nos motores mais chance há de encontrar o ruído correto. Ao analisar a equalização os condutores aprendem mais sobre os mistérios e segredos do escapamento.

Modo esportivo

Como se sabe, no abafador super edition universal existem duas opções. Considerando a escolha “modo esportivo” há melhora no desempenho do motor quando o veículo se encontra em velocidade alta, conforme indica a própria fabricante após realizar inúmeros testes.

Conheça o abafador intermediário de aço inoxidável da Luzian! Veja como instalar este acessório em HB20.

Abafador de aço inox com ponteira em Bizel.

Comprar online abafador super edition universal

Agora que você já sabe tudo sobre o abafador super edition universal com controle via smartphone chegou o momento de fazer a compra no ambiente online mais seguro do país para comprar acessórios e equipamentos automotivos (Tuning Parts) – não perca também as novidades divulgadas em nossa página no Facebook.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.