24
dez
2014

Acessórios para o Gol Quadrado: 10 Escolhas Iradas!

Acessório Gol quadrado é capaz de melhorar o valor do seu VW no mercado de usados. Existem alguns modelos que valem mais do que zero-quilômetro, isto por causa da questão histórica e dos acessórios adicionais.

Saudades da época destes veículos Volkswagen, revolucionários esportivos feitos de modo específico para trafegar nas perigosas pistas do Brasil, em alta velocidade.

Se você é um daqueles aficionados por este tipo de carro não perca a lista com 10 opções de acessório Gol quadrado (aos veículos fabricados entre 1980 e 1986) capazes de valorizar seu automóvel VW de modo considerável.

1 # Mola Esportiva Vermelha: Acessório Gol Quadrado

acessório-gol-quadrado

Normalmente quem tem Gol dos anos de 1980 aprecia tunar de modo completo, inclusive rebaixando o modelo automotivo. Com a mola esportiva é possível rebaixar sem fazer nenhuma adaptação ou instalações complicadas.

Este acessório Gol quadrado segue altos padrões internacionais em termos produtivos e traz durabilidade por longo anos. O tom vermelho favorece ao visual despojado, esportivo e jovial do carro rebaixado.

Outro ponto de destaque neste acessório Gol quadrado está no conforto que oferece aos motoristas trafegarem sentindo como se estivessem em veículos sem suspensão rebaixada.

Coloque uma mola especial no seu Gol e rebaixe sem precisar trocar os amortecedores originais.

Com esta mola é possível rebaixar em 50mm!

Compre aqui este acessório Gol quadrado!

2 # Friso Lateral

Acessório Gol quadrado também serve para modernizar o exterior do modelo automotivo. Item ideal para valorizar a lataria, não apenas ao visual, como também por causa da defesa contra riscos e amassados que ocorrem durante o cotidiano no trânsito.

acessório-gol-quadrado

Tal acessório Gol quadrado é fácil de ser instalado, não demora tempo além do que cinco minutos. Feito de modo especial para se encaixar neste tipo de modelo automotivo. Produzido em tonalidade preta com plástico de alta qualidade, traz pintura resistente que não desbota facilmente.

Este friso lateral é o acessório Gol quadrado que faltava para deixar seu veículo atraente, bonito e protegido contra pequenos arranhões ou acidentes.

Adquira aqui seu acessório Gol quadrado.

3 # Tapetes VW

acessório-gol-quadrado

Um dos tipos de acessório Gol quadrado mais procurados nos dias de hoje é o tapete. Isto porque com o constante uso os originais não possuem integridade perfeita.

É necessário sempre manter unidades novas para não correr risco de escorregar o pé, o que pode ser perigoso, principalmente quando se está em alta velocidade.

Não há como proteger o assoalho do carro sem tapetes.

Jamais compre qualquer item. É necessário investir em acessório Gol quadrado personalizado com o símbolo VW, do contrário a imagem vai pecar no quesito estilo.

Sem contar que valoriza mais quando existe tapete com o logo da montadora do que qualquer outra imagem. Adquira o kit completo com 5 peças no link.

4 # Bandeja de Suspensão Vermelha

acessório-gol-quadrado

Quem deseja investir em acessório Gol quadrado capaz de aumentar o poder de velocidade ou arrancadas do automóvel encontra na bandeja uma opção ideal. Produto fabricado em aço, reforçado com ultra tecnologia, capaz de oferecer não apenas resistência como segurança e estabilidade.

O acessório Gol quadrado traz terminais rotulares com a possibilidade de ajudar à melhor posição das rodas, auxiliando na dirigibilidade.

A garantia fica por conta da soldagem supermoderna.

Compre este acessório Gol quadrado aqui.

5 # Tampão VW

acessório-gol-quadrado

Produto que tem encaixe perfeito aos modelos VW, projetado com o respeito máximo às dimensões originais, facilitando inclusive à instalação, feita na própria garagem, sem necessidade de assistência profissional.

O acessório Gol quadrado tem espaço para 2 alto-falantes, estrutura ideal aos passageiros dos bancos traseiros ouvirem o áudio do som no carro sem maiores problemas.

Interessante notar que para não chamar a atenção os alto-falantes se encontram rebaixados, favorecendo no visual interior automotivo. Destaque ao emblema da Volkswagen.

Tampão produzido em MDF, com reforço estrutural, adaptável à primeira geração do Gol quadrado, que durou entre 1980 e 1994 oficialmente. O detalhe do logotipo em alto relevo faz toda a diferença para enriquecer o interior automotivo do VW.

Detalhe! Este produto não precisa da antiquada cordinha porque é bastante leve.

Clique aqui e compre online tampão VW!

6 # Capa de Maçaneta Cromada Gol Quadrado

acessório-gol-quadrado

Ao seu carro ficar com uma cara moderna após receber tunada completa é necessário encerrar o projeto usando chave de ouro, como se fosse a cereja do bolo.

Este acessório Gol quadrado é leve por ser produzido em plástico de máxima qualidade, com acabamento cromado. Sem contar que representa item adicional interessante no sentido de transmitir maior charme ao exterior automotivo.

A capa é compatível aos Gols quadrados compostos por duas portas. Atenção, o kit traz apenas as capas e não inclui maçanetas.

Destaque por ser um acessório Gol quadrado com preço baixíssimo (confira).

7 # Aerofólio Gol Quadrado

acessório-gol-quadrado

Não há como seu veículo ser completo sem aerofólio, presente sempre nas linhas Premium, tais como o lendário GTI 2.0 1988, por exemplo. O produto está pronto para ser aplicado sem maiores problemas nos carros da primeira geração.

O kit deste acessório Gol quadrado está composto por: Manual de instalação, parafusos, 1 frasco primer e 1 aerofólio. Destaque ao prazo de validade da garantia: Três anos!

Produto da marca TGPOLI, líder no segmento. Compre com desconto ao clicar neste link.

8 # Spoiler Lateral Gol Quadrado

acessório-gol-quadrado

Acessório Gol quadrado capaz de proteger a lataria das portas contra amassados ou pequenos arranhões – que podem acontecer ao estacionar o veículo perto da guia, por exemplo.

Pode ser pintado de acordo com o tom do Gol quadrado sem maiores problemas. No kit de instalação há parafusos, 1 par de spoiler e manual de instalação com indicações simples, rápidas e precisas.

Compre online spoiler para Gol quadrado com frete grátis.

9 # Farol Kit Xênon Gol Quadrado

acessório-gol-quadrado

Trafegar com a iluminação em dia é parte do cotidiano dos proprietários que querem seguir as leis de trânsito e evitar a recolha dos veículos. Com este acessório Gol quadrado o motorista vai ter a tecnologia mais superior do mundo em matéria de farol halogênio.

Especialistas indicam que este conjunto de faróis produz até três vezes mais luz do que os produtos convencionais no mercado. Neste sentido é importante destacar a eficácia em fornecer plenas condições de visibilidade nos ambientes noturnos.

Farol Kit Xênon Gol Quadrado H4 traz iluminação com tonalidade branca ao extremo. São 6000k de pura energia. Com este produto até a estrada menos iluminada de noite parece que vira dia.

Compre online farol xênon aqui!

10 # Capa: Acessório Gol Quadrado

acessório-gol-quadrado

Para terminar a lista de acessório Gol quadrado cabe o destaque à capa protetora. Com este produto, além do carro ficar limpo, também é possível esconder a presença do mesmo na garagem, evitando a ação de ladrões que atuam na calada da noite para realizar atos ilícitos.

O produto se encaixa tanto em Gol quadrado como bolinha, além de outros veículos Volks, ou de outras marcas, afinal, tem aplicabilidade universal.

Destaque à proteção que oferece contra os danos causados por causa dos raios ultravioletas. Este acessório Gol quadrado tem a capacidade de refletir as luzes solares, defendendo a carroceria de modo considerável.

Traz forro leve, resistente, 100% (cem por cento) impermeável. Para comprar basta clicar!

Clique no link e adquira acessório Gol quadrado na Tuning Parts com desconto para a compra à vista, ou em diversas vezes sem juros. Faça aquisição online segura ! Visite a nossa Fan Page no Facebook e assista aos vídeos exclusivos sobre o mundo dos automóveis tunados.

Fontes: Imohr.com.br Tgpoli.com.br

 


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.