5
dez
2014

Acessórios Chiques para Carros: 10 Opções

Acessórios chiques para carros fazem a verdadeira revolução na parte interna ou externa dos automotivos. Há quem invista neles para aumentar o valor do automóvel no mercado de usados, mas também existem os proprietários que fazem tal investimento porque apreciam sair do convencional. Neste artigo conheça 10 acessórios chiques para carros modernos.

1 # Aplique para Painel

Melhores Apliques para Painéis

Quem busca acessórios chiques que custam preços baixos no mercado não se arrepende ao investir nos apliques para painel. Carbono, grafite, madeira, prata, preto, enfim, existe ampla diversidade de cores para combinar com os diferentes tipos de estilos interiores de veículos.

Antes de comprar o seu aplique fique atento com a compatibilidade. Ou seja, tenha a certeza de que os adesivos estão cortados no formato ideal, conforme o tipo de painel do seu carro.

Dica para obter custo-benefício está na compra dos kits que possuem não apenas aplique ao painel como também às portas e maçanetas.

Como vantagem vale o destaque à rápida instalação. Basta retirar os apliques do papel e aplicar nas partes indicadas, conforme as indicações previstas na embalagem.

Clique no link e conheça outras dicas de como escolher apliques para painel de carros.

2 # Descanso de Pé

acessórios-chiques-para-carros

Descansos de pé são acessórios chiques que conseguem promover verdadeira revolução ao lado interior do veículo. Sem dúvidas um toque moderno que chama a atenção de modo positivo dos passageiros.

Como se sabe, além de personalizar interior, o descanso de pé é útil para evitar danos no assoalho, causados ao considerar que motoristas em falta com tal recurso precisam repousar os pés sem nenhum tipo de apoio.

Composições em aço inox são indicadas por não enferrujarem, inclusive quando o veículo esteve parado na enchente, algo não raro em se tratando de trânsito brasileiro.

Existem diferentes opções no mercado, desde modelos com nomes das principais montadoras até desenhos descolados que promovem visual esportivo e jovial.

O descanso de pé é segredo para dirigir com máximo conforto. Conheça maiores informações do assunto ao clicar e ler outro artigo do blog Tuning Parts.

Confira na íntegra: MELHORES DESCANSO DE PÉ PARA CARRO: 10 ESCOLHAS FANTÁSTICAS (link).

3 # Antenas: Acessórios Chiques para Carros

acessórios-chiques-para-carrosacessórios-chiques-para-carros

Acessórios chiques para carros também precisam de ar moderno, visto que o chique se relaciona à modernidade. O seu carro pode até não precisar deste recurso ao rádio, mas vale a pena comprar apenas para enfeitar e dar um toque todo especial no visual automotivo, como se fosse a cereja do bolo.

Quem busca o chique em forma de luxo pode apostar nos formatos de antenas tradicionais, conhecidos por terem formas semelhantes de agulhas. Por outro lado, os interessados em realçar a estética esportiva se consagram ao investir nas antenas com formatos de tubarão. Conheça estas duas opções no nosso e-commerce e selecione aquela que mais lhe agrada (link).

4 # Central Multimídia

acessórios-chiques-para-carros

Com o tempo mercado consegue se superar em centrais multimídias ao ponto de hoje em dia serem consideradas acessórios chiques para carros. Além da leitura dos mais diversos tipos de arquivos, as centrais devem combinar com a decoração automotiva, se encaixando no visual do painel de maneira perfeita.

Veículos luxuosos que custam milhões são conhecidos por causa das virtudes presentes nas centrais multimídias.

Porém, quem tem carros com preços menores não pode reclamar, pois embora as montadoras não forneçam sistemas completos, existem no mercado aparelhos com diversos recursos que não devem em nada ao comparar com a infraestrutura midiática dos veículos ultramodernos.

Entre os grandes destaques está a Central Multimídia Pioneer AVIC F960BT. Saiba 10 vantagens deste sistema com tecnologia de ponta reconhecida mundialmente (link).

5 # Rodas

acessórios-chiques-para-carros

Há tempos que as rodas se demonstram ao mercado como acessórios chiques para carro. Até os veículos antigos quando ganham este toque especial recebem personalidade única e admirável por amantes do mundo automotivo.

Antes de comprar o modelo de rodas que encantou seus olhos procure saber se o aro é ajustável ao veículo. Fique atento, porque lojas não costumam devolver o dinheiro ou realizar trocas apenas porque consumidores compraram o tamanho errado.

Calotas são partes importantes para deixar o visual exterior chique. Neste texto veja como escolher os modelos ideais.

6 # Câmera-Ré

acessorios-modernos-para-carros

A câmera-ré serve como um acessório e tanto para tornar requentada a parte externa do automóvel. Quem olha de longe pode pensar que se trata de componente inclusivo de fábrica para enriquecer o visual. Isto porque há modelos menores do que uma moeda (saiba mais aqui).

Outra novidade interessante no mercado são as câmeras com poder infravermelho, capazes de demonstrar cenários com imagem cristalina, seja no período noturno, diurno ou matinal. Esta tecnologia é interessante para quem possui crianças e não quer ter problemas ao estacionar de noite.

7 # Mirror Cast

acessórios-chiques-para-carros

Com a tecnologia do Mirror Cast é possível espelhar o celular na central multimídia do carro. Indubitavelmente um acessório chique porque traz tecnologia de ponta, uma grande novidade de mercado.

Os passageiros ficam impressionados ao perceber que vídeos, áudios, apresentações, enfim, qualquer acontecimento no smartphone é gerado no carro com alta qualidade na resolução da tela do DVD.

Ao usar este acessório chique é possível até mesmo ficar feliz com o trânsito congestionado, visto que os seus principais programas da web podem ser desfrutados dentro do carro parado.

Quais as principais vantagens do Mirror Cast? Entenda estas e outras respostas neste artigo.

8 # Sprint Booster

acessórios-chiques-para-carros

De fato, quanto maior o número de botões analógicos ou digitais mais chances existem do veículo ser considerado chique, ao menos por dentro. Com esta tecnologia o carro ganha um pouco de potência adicional, o que pode ser ideal para realizar ultrapassagens em subidas de modo seguro, por exemplo.

Para isto, os motoristas precisam acionar um dos botões instalados próximos do volante, instalação feita em casa sem a necessidade de gastar tempo ou dinheiro com especialistas técnicos.

No conjunto existem três opções de botão para serem acionadas de acordo com a intensidade de potência adicional que necessitam os motoristas. Compreenda melhor o sistema Sprint Booster neste link.

9 # Abafador Aço Inox Compacto Luzian Ponteira em Bizel

acessórios-chiques-para-carros

Abafador composto por aço inox com alta qualidade. Acabamento industrial em solda contínua, o que assegura durabilidade acima do convencional. O material acústico tem alta resistência contra temperaturas altas, favorecendo na qualidade do ronco esportivo.

Esta é escolha para ter um toque de luxo misturado com estilo esportivo. Uma união entre modernidade e espírito jovial. Importante notar que o nível de ronco esportivo do abafador pode mudar de acordo com o tipo de motor.

Para não ter nenhuma dúvida sobre a potência do abafador compacto ao que tange para o ronco esportivo assista este vídeo abaixo, exclusivo da Tuning Parts:

Compre seu abafador de aço aqui!

10 # Volante

acessórios-chiques-para-carros

Quem tem carros populares sabe que os volantes não trazem requintes luxuosos. Ao contrário, pecam no quesito “estilo” e influenciam de modo direto no visual. Mas, se o motorista apenas apostar nas réplicas modernas pode modificar o caráter do interior automotivo para melhor, trazendo ar luxuoso e chique.

Atenção! Os volantes não podem ser apenas bonitos, também devem trazer amplo conforto aos motoristas não ficarem com dores musculares quando trafegam por longas horas. É necessária também uma textura diferenciada a aumentar o poder da pegada anatômica, garantindo o êxito das manobras.

Compre acessórios chiques para carros na Tuning Parts, maior e-commerce brasileiro no setor. Visite nossa página no Facebook e confira novidades automobilísticas.

 


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.