5
maio
2015

Acessórios crossfox Volkswagen

Acessórios crossfox existem aos montes nas lojas online ou off-line. Por este motivo é necessário ter cuidado e adquirir apenas nos e-commerces que testam os produtos antes de venderem, como a Tuning Parts, por exemplo.

Neste artigo vamos expor 5 tipos de acessórios Crossfox (para modelos produzidos entre 2010 e 2015), direcionados a quem quer gastar baixa quantia de dinheiro e, ao mesmo tempo, receber maior modernização dentro ou fora do automotivo.

Acessórios crossfox: capa personalizada de retrovisor

acessorios-crossfox

Apenas ao comprar uma capa personalizada para retrovisor o motorista consegue implantar imagem moderna no exterior automotivo, seja quando o carro se encontra parado ou em movimento. Este é daqueles acessórios crossfox que embelezam e valorizam o Volks.

Não se pode ignorar o design exclusivo, jamais encontrado nas marcas concorrentes. Desta forma o povo vai pensar que seu automotivo é uma série especial, reservada somente às pessoas Vip.

Compre aqui

Indução de ar para Crossfox

acessorios-crossfox

Com indução de ar para Crossfox os carros possuem maior torque e potência sem a necessidade de grandes adaptações no motor. Esta estrutura permite a substituição do antiquado sistema de admissão de ar. Desta forma ocorre a redução da restrição atmosférica, e, o veículo ganha 20% de potência extra.

Este é outro dos acessórios crossfox com kit completo e manual de instalação. Quem conhece o mínimo de mecânica consegue instalar na própria garagem. Porém, as pessoas que se sentem inseguras devem procurar um mecânico de confiança para instalar. Na embalagem da indução de ar os consumidores encontram:

  • Indução de ar cromada (sem filtro)
  • Duto de ar com diâmetro de aço cromado
  • Abraçadeiras à fixação
  • Parafusos
  • Mangotes silicone

Compre aqui

Rodas Crossfox de qualidade estética

acessorios-crossfox

Que tal fugir daquele padrão convencional para rodas do Crossfox e apostar nestas réplicas, com design singular, capaz de otimizar o design moderno, e, ao mesmo tempo, proporcionar maior charme ao exterior automotivo?

Roda com maior tolerância aos reparos por ser de liga leve e não de aço. Também por este motivo o desempenho do veículo é valorizado, afinal, tal acessório tem maior leveza que outras produções presentes no mercado.

Não se pode ignorar o fato que em virtude da alta qualidade e sofisticação nos materiais composto neste, que é um dos mais falados acessórios Crossfox de todos os tempos, há maior capacidade de suportar terrenos distintos sem perder a vitalidade. Sem contar que a roda também absorve impactos com alta eficiência, promovendo uma viagem mais segura.

Não é preciso ser um especialista para perceber que o acabamento representa grande segredo deste produto, afinal, quando algo tem qualidade qualquer pessoa consegue identificar de longe, até mesmo por fotos. Destaque à borda cromada e a pintura diamantada.

Compre aqui.

Aerofólio Crossfox

acessorios-crossfox

Ao usarem este acessório para Crossfox os motoristas podem contar com todos os benefícios de um aerofólio de qualidade. Consumidores têm uma grande vantagem, ou seja, aplicar qualquer tipo de cor ao veículo sem maiores problemas. Neste sentido não há problemas em seguir o padrão da tonalidade onipresente na carroceria.

Produto com três meses de garantia, conforme exigem as leis dos consumidores. Compre já o seu na Tuning Parts, a loja mais completa de acessórios crossfox.

Rack Crossfox

acessorios-crossfox

O seu crossfox jamais pode ser considerado um automóvel despojado sem o rack, com design que favorece às ações da aerodinâmica, e, otimiza bastante a capacidade para diversos tipos de cargas, se transformando assim em um veículo preparado às diversas formas de viagem sem maiores problemas.

Quem busca acessórios Crossfox com grande poder contra as temerosas ações da maresia e corrosão encontra no rack um acessório ideal. Até mesmo o acabamento em prata permanece brilhoso por longos anos.

Compre aqui.

Faixa Decorativa para Crossfox

acessorios-crossfox

Com esta faixa a estética ganha um retoque adicional, como se fosse a cereja do bolo. Vale destacar que este produto foi feito de modo específico apenas ao Crossfox 2012, com acabamento tipo nível excelente na lateral do veículo. Disponível não apenas em cor preta como também outras tonalidades (confira nosso estoque).

O produto tem resistência acima da média. Para instalar é fácil, não leva nem 15 minutos, basta seguir as indicações descritas na embalagem. Além de personalizar, este é um dos tipos de acessórios crossfox que mantêm os traços originais do carro.

Item com a qualidade 3M que não pode ficar de fora dos seus acessórios crossfox.

Compre aqui.

Sprint Booster: Acessórios crossfox

acessorios-crossfox

Com este produto o motorista ganha potência adicional no veículo com apenas um toque. Ao subir uma rua e o carro não demonstrar força basta acionar o Sprint Booster para fazer ultrapassagens de modo seguro, rápido e eficaz.

Não se pode ignorar que o tempo de resposta da aceleração do veículo ganha uma melhora em nível extraordinário com este equipamento acionado, inclusive nas reduções das marchas.

Compre aqui.

Adquira com 5% de desconto à vista, ou, em 5 vezes sem juros no cartão qualquer um dos melhores acessórios crossfox – também visite nossa página no Facebook.

Fonte: Racechrome.com.br Scorro.com.br


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.