20
jul
2015

Apoio de braço para Peugeot 307: características e instalação

Apoio de braço para Peugeot 307 consiste na escolha ideal a conquistar conforto e diferenciação estética com um único acessório automotivo. Tal item consegue modernizar acrescentando charme clássico ao considerar a textura resistente contra diferentes tipos de danos.

O apoio de braço para Peugeot 307 é o acessório que faltava para deixar seu carro mais confortável e com acabamento em nível executivo. A parte interior está composta por porta-objetos aveludado no sentido de não danificar a estrutura dos itens. Interessante notar que este acessório se encontra compatível aos modelos Hatch, SW e Sedan.

Quem compra o produto original recebe também manual de instruções que ensina procedimentos para instalar ou realizar manutenção, como, os procedimentos da limpeza, por exemplo.

Este acessório automotivo tem garantia de seis meses contra problemas de fábrica, três meses adicionais ao considerar as leis dos consumidores no Brasil, demonstrando que existe acima de tudo confiabilidade no produto.

Apoio de braço para Peugeot 307 pode ser instalado no carro em menos de dois minutos – instale sem precisar de serviços profissionais.

apoio-de-braço-para-peugeot-307

O apoio de braço para Peugeot 307 está composto por plástico automotivo capaz de ajudar de modo direto à longa durabilidade. Na prática é mais fácil o próprio carro ficar fora de linha do que este produto envelhecer.

Ao comprar apoio de braço para Peugeot 307 na Tuning Parts, consumidores podem escolher entre dois tipos diferentes de revestimentos (couro ou courvin). Disponível em duas cores: Preta ou cinza.

Interessante notar que apoio de braço para Peugeot 307 tem base composta em aço-carbono, um material conhecido no mercado por causa da resistência. Com este acessório automotivo o motorista não fica na mão!

apoio-de-braço-para-Peugeot-307

Apoio de Braço para Peugeot 307: Como instalar?

Ótima notícia do apoio de braço para Peugeot 307 se encontra na facilidade à instalação. Em menos de 1 minuto é possível instalar de modo perfeito e usufruir as funcionalidades do acessório automotivo.

A fixação de apoio de braço para Peugeot 307 ocorre via encaixe, ou seja, dispensa qualquer tipo de cola, pregos ou outros elementos que podem deixar a garagem suja na hora de instalar este produto.

Veja na foto abaixo como é fácil instalar o apoio de braço para Peugeot 307. Não há nenhuma espécie de segredo, basta encaixar no console central, afinal, tal produto foi feito de modo específico para este modelo automotivo sem problemas.

apoio-de-braço-para-Peugeot-307

Apoio de braço para Peugeot 307: Usabilidade

Apoio de braço para Peugeot 307 pode ajudar aos motoristas ficarem com o corpo mais acomodado no sentido de realizar o melhor tipo de condução possível, graças ao máximo bem-estar!

Este produto possui espaço para porta-objetos. Desta forma é mais simples guardar itens de pequeno porte, tais como: documento do carro, carteira, capa de som, carregador de celular, dispositivos móveis, etc.

apoio-de-braço-para-Peugeot-307

Não se pode ignorar que o apoio de braço para Peugeot 307 tem um imã que ajuda para a tampa do porta-objetos não abrir durante a condução, auxiliando de forma direta aos condutores terem acima de tudo condução confortável e segura.

Sem dúvidas consiste em funcionalidade incrível, principalmente ao considerar as ruas repletas de buraco – uma máxima do trânsito brasileiro!

apoio-de-braço-para-Peugeot-307

O apoio de braço para Peugeot 307 é acessório ideal para trocar as marchas com máximo conforto. Na prática basta se acomodar para realizar o tráfego e não sentir dores musculares por causa das constantes mudanças no câmbio.

apoio-de-braço-para-Peugeot-307

Contudo, há pessoas que não apreciam este tipo de posicionamento corporal para dirigir com segurança. Para tal público é indicado puxar o acessório no momento da condução, gozando assim apenas das funcionalidades presentes no porta-objetos.

apoio-de-braço-para-Peugeot-307

Não se pode deixar de notar que aos usuários usarem o freio de mão é preciso manter sempre o apoio de braço para Peugeot posicionado ao alto.

apoio-de-braço-para-Peugeot-307

Existem motoristas que possuem medo de colocar dispositivos móveis, relógios ou outros itens valiosos no porta-objetos dos apoios de braço por causa dos riscos e das pequenas colisões capazes de danificar a estrutura de bens. Contudo, neste apoio de braço para Peugeot 307, a parte interna tem material composto por tecido acolchoado, capaz de fornecer máxima proteção.

apoio-de-braço-para-Peugeot-307

Atenção aos dados técnicos do apoio de braço para Peugeot:

  • Peso: 1,6kg (quilos)
  • Altura: 22,5cm (centímetros)
  • Comprimento: 28cm (centímetros)
  • Largura: 12,5cm (centímetros)

Caso você tenha dúvidas ou queira conhecer um pouco mais do apoio de braço para Peugeot 307, basta assistir ao vídeo abaixo feito de modo especial a quem pretende comprar na Tuning Parts.

Comprar online: Apoio de braço para Peugeot 307

Onde comprar apoio de braço para Peugeot 307 com descontos imperdíveis? Sem dúvidas a Tuning Parts é escolha certa (link), e-commerce que não se preocupa apenas em vender como também ensina os procedimentos a instalar na própria garagem, de maneira rápida, sem gastos financeiros de serviços profissionais.

Visite as páginas da Tuning Parts nas principais redes sociais (Youtube, Facebook e Instagram) – conheça maiores informações não apenas de apoio de braço para Peugeot 307 como também de outros acessórios modernos contemporâneos do século XXI.

 


POSTADO EM Faça você mesmo

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.