1
out
2014

Aromatizantes Brisk para Carros

Brisk, empresa sediada em São Paulo, traz conceito inovador aos aromas, com fragrância única, composta por fórmula preocupada de modo ambiental, um verdadeiro alento aos motoristas que querem perfumar o veículo qualificadamente. Aromatizantes Brisk são destaques mercadológicos, presentes no estoque da Tuning Parts, conhecido e-commerce brasileiro.

De Olho no Mercado

Brisk foi criada para suprir as demandas por aromatizadores capazes de oferecer custo-benefício, a deixar à parte interna cheirosa sem precisar dar diversas espirradas.

Aromatizantes Brisk são produtos diferenciados com preços populares. No conceito inovador emprega materiais de máxima qualidade, escolhidos após seleções rigorosas feitas por verdadeiros especialistas em fragrância.

Outro aspecto que não pode ser deixado de lado ao analisar este estimado produto se encontra no design, moderno e funcional, ou seja, fica bem em qualquer veículo.

Renovar o Ar com Aromatizantes Brisk

Além de ideais para disfarçar cheiro da umidade ou das fumaças dos fumos, aromatizantes Brisk trabalham com conceito diferenciado, em qualidade além do convencional, no sentido de aumentar o frescor e perfumar simultaneamente.

Por causa do ar renovado os motoristas permanecem dispostos e conseguem se concentrar com maior atenção ao trânsito. Pensando nos benefícios do bem-estar dos clientes, a Brisk se compromete em fabricar produtos refrescantes.

Tecnologia Inovadora

Brisk investe em tecnologia de ponta, com funcionários comprometidos ao objetivo de manter a marca na liderança do mercado. Seus aromatizantes têm conceitos ambientais especiais.

A empresa garante que os insumos e resíduos entram em ciclo de reuso nos processos produtivos. Neste sentido, ao adquirir tais produtos, consumidores compram itens sustentáveis.

Principais Fragrâncias da Brisk

Para atender às diferentes demandas do mercado os aromatizantes Brisk estão compostos em fragrâncias distintas. Abaixo conheça as principais opções da marca para deixar seu carro cheiroso e refrescante:

  • ACQUA: Sândalo, limão, lírio e jasmim (os dois últimos brancos). Líquido com cor azulada levemente;
  • CITRUS: Magnólia, lírio branco, grapefruit, laranja-amarga e limão. Tonalidade verde-folha!
  • F. BLACK: Sândalo, bergamota, lavanda e cumaru;
  • FLORAIS: Sândalo, jasmim, rosas e magnólia;
  • GREEN APPLE: Maça-verde e sândalo. Tom esverdeado;
  • LAVANDA: Herbal com notas aromáticas de lavanda, bergamota e lírio branco. Cor violeta / índigo;
  • MOUNTAIN BREEZE: Notas que remetem às brisas das montanhas e dos grandes campos verdes. Ideais para acalmar, suavizar, refrescar e diminuir o estresse.
  • Entre no carro e tenha a sensação de usufruir daquela bela tarde em ambiente campal. Tonalidade verde clara;
  • SUMMER: Notas de lavanda, tomilho, jacinto e alecrim.
  • VANILLA EXOTIC: Fórmula oriental que contém flor de violeta e baunilha. Notas quentes e sensuais com cor amarela!
  • VERY: Notas de morango, frutas vermelhas e amoras pretas entram em harmonia com algodão-doce e caramelo. Tonalidade avermelhada.

Tuning Parts, conhecido e-commerce de acessórios automotivos, traz a edição especial dos aromatizantes Brisk feita para eliminar cheiro de cigarro. Clique no link e entenda outras particularidades deste produto.

Fonte: Briskaromas.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.