26
set
2014

NOS Auto Air Power Aromatizantes

Aromatizantes NOS Auto Air Power são novidades que impressionam no mercado. Normalmente produtos do gênero trazem embalagens sem graça, com borrifador fraco, capaz de quebrar rápido e inutilizar o produto por completo, ao contrário deste acessório em questão.

Perfume e Frescor

Os aromatizantes NOS Auto Air Power não seguem as tendências convencionais do mercado. A marca tem projeto arrojado, que ambiciona impressionar clientes rigorosos, seja por conta das embalagens modernas, dos sprays robustos ou da essência, composta por fragrâncias que perfumam e aumentam frescor simultaneamente.

Principais Fragrâncias dos Aromatizantes NOS Auto Air Power

  • Atlanta: Tons doces;
  • Indianápolis: Tons esportivo;
  • Dallas: Tons suaves;
  • Daytona: Tons cítricos.

Segredo da Regulagem

Aromatizantes NOS Auto Air Power têm segredos imbatíveis, que os consagra em nível mercadológico. O sistema de regulagem permite jatos econômicos, proporcionando alto custo-benefício. Com uma espirrada ao dia é possível usufruir das vantagens deste acessório.

Existem momentos especiais nos quais o carro precisa de maior frescor, como quando motoristas ou passageiros fumam, por exemplo. Após apagarem o cigarro será necessário espirrar mais aromatizante do que usualmente. Para economizar, basta aumentar a abertura da regulagem.

Detalhes do Difusor e Frasco

Este produto é considerado pioneiro quanto ao formato da estrutura do frasco, que carrega difusor implantado de modo robusto, oferecendo imagem esportiva e garantindo maior resistência, ideal à economia para longo prazo.

Não se surpreenda quando alguém entrar no seu carro como passageiro convidado e perguntar se o NOS Auto Air Power é uma novidade em termos de nitro. Seu formato se assemelha ao acessório para atenuar visual esportivo.

Design Moderno e Inovador

Aromatizante NOS Auto Air Power traz design inovador na estrutura da embalagem, o que faz deste um produto único, feito para combinar com diferentes formatos interiores de automotivos.

Neste sentido, tal produto não pode ser considerado apenas como simples aromatizador de ar, mas acessório indispensável para personalizar. Inclusive o emblema NOS, presente na frente da embalagem, favorece ao visual moderno-esportivo.

As tampas das embalagens têm cores diferentes. Elas representam o tipo de fragrância presente no aromatizante NOS Auto Air Power.

Aromatizante NOS Auto Air Power Indianápolis - DifusorAromatizante NOS Auto Air Power Atlanta - DifusorAromatizante NOS Auto Air Power Dallas - DifusorAromatizante NOS Auto Air Power Daytona - Difusor

Por exemplo, a opção “Daytona” acarreta tons cítricos, por este motivo possui tampa verde. Aliás, esta consiste em escolha para perfumar e manter ar refrescante dentro do veículo ao mesmo tempo.

Aromatizante NOS Auto Air Power Daytona - Difusor

Facilidade na Instalação

Vantagem positiva no aromatizante está à instalação. Basta encaixar o tubo nas grades da ventilação que em poucos segundos os veículos ficam prontos a serem aromatizados.

Fique atento! Após instalar procure ajustar a intensidade da fragrância que deseja manter como nível padrão. O produto acarreta 3 opções distintas no ajuste do spray: Alta, média e baixa.

Cuidados com Uso

  • É essencial manter o produto longe do alcance das crianças ou dos animais. Fique atento quando estes públicos estiveram no carro. Não deixe os sozinhos e trancados, em principal se não há ventilação adequada.
  • Indicações na embalagem do aromatizante NOS Auto Air Power dizem que se trata de produto irritante aos olhos. Por este móvito evite contato direto. Caso ocorra, lave com água fria imediatamente;
  • Este item é irritante à pele. Se existir contato se recomenda lavar em imediato;
  • Caso a irritação persistir procure um médico. Não se esqueça de levar o rótulo dos aromatizantes aos profissionais de saúde entenderem melhor seu quadro clínico a indicar medicações corretas à cura;
  • Jamais encaixe enquanto estiver dirigindo. Fique com os olhos direcionados ao fluxo, visto que o menor deslize pode resultar em acidentes. Permanecer atento à via é obrigação dos condutores, conforme aponta a Legislação de Trânsito do Brasil;
  • Ingerir ou inalar o aromatizante NOS Auto Air Power são duas práticas contraindicadas;
  • O acessório não tem embalagem para reuso. Neste sentido, especialistas contraindicam colocar outros conteúdos (reusar) em consequência do risco de toxicidade;
  • Para facilitar a recolha do descarte separe as embalagens plásticas do lixo convencional.
  • Facilite a coleta e colabore para aumentar o nível de cidadania do país. Tenha em mente de que as composições em plástico não são biodegradáveis.
  • Inicialmente procure ajustar ao nível baixo para saber se os usuários do carro possuem algum tipo de sensibilidade aos óleos essenciais.
  • Fique atento ao modo de uso, siga em conformidade. Fabricantes não se responsabilizam por mau funcionamento causado pela falta do conhecimento sobre como usar.

Dicas de Compras

Compre aromatizantes NOS Auto Air Power na Tuning Parts, e-commerce que como brinde concede chaveiro grátis em forma de Nitro, semelhante à estrutura do aromatizador.

Ganhe a miniatura da foto acima grátis e adquira o aromatizante em 12 vezes no cartão sem juros. Atenção! 5% de desconto às compras à vista.

Aromatizantes NOS Auto Air Power são necessários para compor os dezesseis acessórios internos indispensáveis aos carros de sucesso. Conheça estes itens ao clicar no link e acessar outro artigo informativo da Tuning Parts.

Não se esqueça de visitar o e-commerce para conhecer as últimas novidades de acessórios para automotivos.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.