15
out
2014

BMW do James Bond: 3 Modelos Surpreendentes!

BMW do James Bond sempre tem algo além dos modelos convencionais. Carros que realçam os desejos dos amantes por velocidade, adrenalina e estilo nas pistas. Procure tunar seu veículo da marca alemã e tenha um pouco desta emoção, aumentando a sensação de trafegar como o 007. Conheça 3 modelos surpreendentes: “BMW do James Bond” – BMW Z3; BMW Z8 e BMW 750i.

 

1 # BMW Z3: “007 Contra Goldeneye” (Ano 1995)

De forma prática o Z3 representou nova tática da BMW para alavancar as vendas nos Estados Unidos e Reino Unido, ao apostar alto em merchandising na indústria cultural.

 

Goldeneye, com diversas perseguições de arrepiar, divulga a potência do motor BMW, além daquela estética clássica e moderna que apenas tal marca alemã consegue empregar nos modelos automotivos.

Este é um dos filmes mais amados dos fãs de 007, o que aumenta a lembrança positiva do astro automotivo principal desta metragem (BMW Z3) – em que Prece Brosnan se consagra como: Melhor Bond de todos os tempos.

 

No vídeo abaixo conheça de perto tal maravilha automotiva, digna do posto principal entre os veículos BMW do James Bond:

 

https://www.youtube.com/watch?v=0AQwyily4Fc

 

2 # BMW Z8: “007 Mundo Não é o Bastante” (Ano 1999)

Z8, que surgiu no mercado em 1999, permaneceu com conceito do Z7, praticamente. Sem dúvidas um dos grandes destaques entre modelos BMW do James Bond, usado no filme: “007 Mundo Não é o Bastante”, que foi ao cinema na mesma época de lançamento deste carro.

 

Composto por motorização V8 que desenvolve 400 cavalos. Este motor, conhecido também como S62, foi construído na BMW Motorsport. Montadora alega fazer de 0 a 100 km/h em 5 segundos.

 

Z8 tem rodas de cinco raios, ainda que sem ser estilo “corrida”. Ao mercado o carro surgiu custando U$ 128 mil. Conheça este incrível BMW do James Bond no seguinte vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DRK-WbH-jsk

 

3 # BMW 750i: “007 O Amanhã Nunca Morre” (Ano 1997)

Após sucesso estrondoso do Goldeneye, o diretor prometeu novidades incríveis ao filme subsequente, em principal às cenas de ação.

De fato, depois da perseguição com tanque gigante, como aconteceu no Goldeneye, seria difícil impressionar ao público. Más, o que se viu foi surpreendente.

BMW do James Bond é perseguido nas ruas de Saigon. Detalhe, 007 controla seu veículo com uso do telefone celular, para se esconder e não receber tiros, como se fosse um videogame, demonstrando de modo claro as grandes tendências dos dispositivos móveis como tecnologias multifuncionais.

Por fim vale ressaltar curiosidade interessante. A grande parte da cena foi filmada em Londres, mas o quase salto final ocorre na Alemanha, precisamente, na cidade de Hamburgo. Confira no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=smvR7ocyNkM

Tunar BMW

Para deixar sua BMW tunada e parecida com carros do James Bond adquira as últimas novidades Tuning Parts, e-commerce nacional especialista em acessórios feitos de modo específico aos veículos da marca alemã.

Fontes: Jamesbondcars.com.br Books.google.com.br


POSTADO EM Review

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.