11
out
2014

BMW SERIE 3 320i: Sonho de Consumo

Todo amante de velocidade possui sonhos de consumo! Pode ter a certeza de que parte destes desejos foca ao BMW SERIE 3 320i. Isto porque o que era impossível no passado virou realidade por causa deste modelo.

Este carro consiste no primeiro dentro do mercado brasileiro capaz de oferecer turbo ao motor Flex, correspondendo à expectativa de excelência em tecnologia comum nas novidades da marca alemã.

Imagine você, com sua BMW nova, acelerando em máxima potência na motorização e obtendo economia de combustível com excelente custo-benefício a cada subida do ponteiro no painel da velocidade!

BMW SERIE 3 320i corresponde às demandas ambientais. Nos dias de hoje existem motoristas que querem acelerar, mas também se preocupam com as questões do meio ambiente.

No modelo do selo alemão o motor alia desempenho, eficiência e baixos níveis de emissão. Dirija veículo reconhecido por grandes organizações internacionais como referência em termos sustentáveis.

Recursos revolucionários, caso da Injeção Direta Variável, por exemplo, trazem a garantia de baixas emissões com grande desempenho, não apenas ao BMW SERIE 3 320i, como também nas edições 328i e 335i.

O sonho de consumo se faz presente na tecnologia Active Flex, capaz de usar não apenas 100% de gasolina ou álcool, como também permitir com que ocorra mistura entre ambos os tipos de combustível, independente da proporção.

Com este recurso tecnológico os motoristas desfrutam de torque e potência com respostas dinâmicas, como se este fosse um autêntico carro para corrida.

Troca de Marcha dos Sonhos

Como se sabe, quanto maior a quantia marchas, mais curto deve ser o tempo de troca. Imagine dirigir um veículo BMW com 8 marchas no sistema automático?

Sem dúvidas consiste em característica de carros que apenas podem ficar nas mãos dos motoristas com longos anos de experiência ao dirigir veículos potentes, com transmissão que funciona automaticamente.

O BMW 320i, assim como os modelos superiores, 328i e 335i, consiste no suprassumo do prazer àqueles que sonham em dirigir veículos de potência, com transmissão em alterações suaves, quase imperceptíveis.

De acordo com engenheiros da BMW, embora a oitava marcha do 320i tenha transmissão longa, consegue diminuir os ruídos frequentes do motor, além de poupar combustível nas velocidades altas, proporcionando soma entre dinamismo e conforto. Tais recursos fazem este veículo alemão ser líder em sistema de marcha ao mercado nacional.

Mas, estas e outras tecnologias do BMW 320i não custam barato e se encontram reservadas apenas a certo tipo de público, embora represente grande desejo dos motoristas amantes de velocidade.

Por este motivo, ao ter este modelo na garagem, existem gastos que jamais devem ser evitados, como usar combustível de qualidade ou ficar em dia com a custosa e exclusiva manutenção preventiva, além dos acessórios. Porém, sem dúvidas, tudo isto vale à pena para quem ama veículos alemães potentes e luxuosos.

Filtro Cônico para BMW SERIE 3 320i

Entre as grandes novidades em termos de acessórios para valorizar seu BMW SERIE 3 320i se destacam o filtro cônico, ideal para acrescentar 8% de desempenho adicional ao prestigiado motor do veículo alemão.

No mercado existem inúmeras marcas, mas com certeza nenhuma se equipara aos filtros cônicos da K&N, fornecedora oficial da BMW e de outros veículos de corrida, como àqueles que participam da NASCAR (conheça maiores informações desta modalidade preferida entre norte-americanos amantes de velocidade ao clicar aqui).

De acordo com especialistas, a K&N produz os melhores filtros de ar do mundo, oferecendo aos motoristas ganho imediato em termos de potência. Outro ponto de destaque – tais acessórios podem ser lavados a ficarem prontos ao reuso. Ou seja, nunca mais tenha que comprar outro produto, basta limpar e reusar.

Confira maiores informações deste acessório indispensável ao motor BMW ao clicar ler outro dos nossos artigos: FILTRO K&N CÔNICO PARA CARROS V10.

Quer ganhar cavalos de potência? Conheça o filtro de ar K&N modelo Inbox no link.

Sprint Booster

Outro acessório que não pode faltar no seu BMW SERIE 3 320i! Com este recurso os motoristas anulam as respostas e atrasos que se referem à aceleração. Ou seja, ao acionar a velocidade o motor ganha potência adicional para gerar maior força.

Como se sabe, mesmo motores potentes e trabalhados de modo personalizado nas montadoras, caso do BMW, podem sofrer problemas do gênero. Neste sentido, este representa recurso indispensável para ser acionado ao perceber que sua máquina alemã perde força às subidas íngremes.

Sprint Booster BMW e Mini Automático

Também existem ganhos consideráveis em termos de rotações, que ficam eliminadas, praticamente. É possível notar enorme diferença no quadro rotativo logo às primeiras aceleradas.

Vantagem em destaque: Este recurso é simples de ser usado. Conheça maiores informações sobre seu uso ao acessar o artigo: Como usar SPRINT BOOSTER para melhorar a aceleração do seu carro?

Quer tunar seu BMW SERIE 3 320i com acessórios modernos de última geração? Então, visite a página da Tuning Parts, e-commerce especialista líder no segmento desde o final do século XX.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.