21
out
2014

Câmera de Ré Colorida com Infravermelho

Por vezes existe necessidade de estacionar em ambientes escuros e com pouco espaço. Para facilitar vida dos motoristas às manobras rápidas e com segurança, neste tipo de ambiente, a câmera ré colorida infravermelho é opção ideal.

Por causa das gravações da câmera ré colorida infravermelho surge no monitor imagens do ambiente noturno, com claridade, graças à tecnologia deste equipamento, capaz de focar imagens inclusive em ambiente sem nenhuma luz.

Neste artigo serão apresentadas 7 vantagens da câmera ré colorida infravermelho TechOne, produto disponível na Tuning Parts, em 12 vezes sem juros.

melhores-cameras-re

7 Vantagens da Câmera Ré Colorida Infravermelho

  1. Sem dúvidas grande vantagem é evitar as diversas colisões que podem ocorrer em balizas no ambiente noturno ou durante o dia. Quem tem dificuldades em manobrar vai sentir a diferença nos primeiros estacionamentos.
  2. Pessoas com filhos sabem quanto é importante ter câmera ré para evitar colisões. Ao usar o equipamento a manobra será rápida e segura.
  3. Especialistas trabalharam com afinco à câmera ré colorida infravermelho, que não perde a capacidade de registrar imagens cristalinas por causa da água ou poeira, dois elementos presentes no trânsito urbano ou nas estradas.
  4. Câmera ré colorida infravermelho é conhecida por tecnologias de ponta adicionais a facilitar as manobras dos motoristas, tais como réguas de cores que surgem no monitor, fornecendo valores das angulações às manobras perfeitas, por exemplo.
  5. A conexão RCA consegue se adaptar em diferentes Centrais Multimídias do mercado, inclusive às localizadas nos carros de fábrica. Ou seja, esta câmera ré colorida infravermelho é ajustável sem problemas, independente do veículo.
  6. Ao contrário dos produtos convencionais que apenas ofertam ângulo de 120°, a câmera ré colorida infravermelho TechOne oferece 150º. Com este produto o motorista consegue se precaver ao enxergar maior raio do ambiente, percebendo se há condutores que seguem na via, com risco de colidir no veículo a estacionar.
  7. O item tem fácil instalação. Não é preciso procurar ou chamar especialistas. Dentro da embalagem existe a broca grátis para furar para-choque e instalar, procedimento que não demora tempo além de 30 minutos.

Motoristas Noturnos!

Motoristas particulares, taxistas, pais que saem para buscar filhas na balada, enfim, existem infinidade de motoristas noturnos. De noite é preciso redobrar atenção na pista por falta da iluminação no céu.

A câmera ré colorida infravermelha ajuda na vida dos motoristas ao captar imagens nítidas, independente da luminosidade, com máxima qualidade. Grava inclusive quando o equipamento está de ponta cabeça!

Você sabia que existe câmera ré com tamanho menor que moeda? Saiba maiores informações ao ler o artigo aqui.

Não esqueça de visitar o site Tuning Parts! Compre acessórios de última geração para modernizar seu carro!


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.