24
set
2013

Carros de Séries Especiais

Antigamente, as montadoras produziam os carros de séries especiais para aumentar as vendas de um modelo ou também quando terminava um ciclo de um veículo. No entanto, hoje o cliente está mais criterioso, as pessoas estão em busca de outros fatores. No decorrer do post, falaremos mais sobre essa propulsão.

Atualmente, as séries especiais estão em alta no mercado com nomes e apelos diversificados, para atrair os clientes que queiram exclusividade e preços mais acessíveis, devido aos acessórios terem um preço menor do que os utilizados no original.

Os clientes estão em busca de modelos diferentes, com isso as montadoras fabricam um determinado veículo com itens e acessórios exclusivos, temos vários exemplos, dentre eles está o Fox Rock Rio, que homenageia o Festival Rock Rio ocorrido em setembro na Cidade do Rio de Janeiro.

Fox Rock Rio

 

 

O Fox Rock Rio que é desenvolvido sobre a base do Fox Highline tem o valor menor do que a versão Highline, um dos motivos que induzem clientes a adquirirem o veículo. O outro motivo é o custo beneficio e a singularidade do veículo que asseguram um toque de exclusividade, que pode garantir no futuro um valor maior de revenda.

Existem séries especiais que são almejadas por colecionadores, como por exemplo, a Kombi de 56 anos que está à venda por 85 mil reais, e que pela grande procura a montadora aumentou a produção inicial que seria de 600 Kombis aumentou 1.200. Tal fato ocorre quando a demanda muito grande fazendo com que a produção seja estendida por mais algum tempo, o que já ocorreu com outros modelos.

Kombi 56 Anos

 

 

Citei alguns fatores que fazem os clientes comprarem um carro de série especial, entretanto deve haver outros fatores que envolva a compra. Deixe seu comentário com sugestões.

Na Tuning Parts, você encontra os melhores acessórios para personalizar seu carro. Confira agora mesmo nossos produtos.


POSTADO EM Review

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.