26
jun
2015

Carros do Cristiano Ronaldo: 10 melhores e mais caros

Carros do Cristiano Ronaldo! Difícil saber o que é melhor: Assistir aos jogos do atacante português ou ver os possantes que ele possui na garagem? Por estas e outras que Ronaldo é uma unanimidade não apenas no futebol como também ao mundo das celebridades milionárias.

De modo frequente ele abre as portas das suas mansões para demonstrar seus “brinquedinhos”: Bentley, Audi, Porsche, BMW, enfim, o que não faltam são veículos que fazem parte dos sonhos de amantes do mundo automotivo.

De forma prática, além do futebol, outro motivo que causa inveja nas pessoas está na sua garagem. Cristiano Ronaldo é conhecido como um apreciador de carros luxuosos e exclusivos. De acordo com parte da imprensa a sua frota de quase 20 carros vale por volta de 5 milhões de euros.

Quase o Aston Martim DSB usado em um filme do agente secreto, James Bond, entrou ao leque selecionável de carros do Cristiano Ronaldo. Porém, outra celebridade de futebol ainda mais apaixonada por 007 arrebatou tal automóvel, o inglês David Beckham. Abaixo conheça os melhores carros do Cristiano Ronaldo e confira o bom gosto deste futebolista.

10 melhores carros do Cristiano Ronaldo!

1. Ferrari 599 GTB Fiorano: Este representa aquele típico carro que surge na mente de quem pensa em uma autêntica Ferrari. De tonalidade vermelha e estrutura esportiva, o atleta utilizava o veículo para ir treinar no Manchester United.

O modelo possui uma suspensão um pouco mais alta do que os convencionais automóveis da marca considerando que foi feito de modo específico ao trânsito londrino.

carros_do_cristiano_ronaldo

2. Ferrari F430: Outro dos carros de Cristiano Ronaldo que gera grande repercussão midiática. Há quem diga que este modelo é o mais usado ao atacante ir aos treinos do Real Madri, na Espanha, local no qual o craque tem uma mansão luxuosa.

carros_do_cristiano_ronaldo

3. Porsche 911 Carrera: Como um verdadeiro amante de tendências esportivas em automotivos não é de se surpreender que Ronaldo tenha o 911 Carrera, motor 3.8 litros, capaz de gerar 400 cavalos! Este veículo é conhecido como um dos melhores do mundo no que tange à injeção direta de combustível.

Neste modelo a Porsche aumentou a distância entre os eixos. Desta forma existe maior estabilidade e dinâmica para curvas em alta velocidade sem perda de desempenho.

4. Bentley Continental GT Speed: Embora seja de 2009, o desenho do modelo é semelhante nos dias atuais, mesmo após o cupê receber reestilização. Em menos de 4 segundos o automóvel esportivo consegue atingir de 0 a 60 mph.

Este modelo tem motorização mais potente por ser uma versão “Speed” do conversível. Assim como o resto da família Continental, o GTC possui motor W12 de 6.0 litros que entrega 552 cavalos, enquanto a versão Speed, como a de Ronaldo, acarreta W12 twin-turbo 600 cavalos.

carros_do_cristiano_ronaldo

5. Audi R8: O mundo esportivo e automotivo parou depois que o craque português escolheu este veículo para a sua garagem, durante um evento que reuniu os jogadores do Real Madri, no ano de 2011. Cristiano Ronaldo nunca jogou em time da Alemanha, mas, está nítido que os alemães estão entre as opções de seus carros preferidos.

carros_do_cristiano_ronaldo

6. Maserati GranCabrio: O veículo no mercado brasileiro custa o preço absurdo de quase 1 milhão de reais. Por este motivo, em terras nacionais, nem o milionário pode ter um destes carros do Cristiano Ronaldo repleto de estilo. Este modelo traz a típica alta potência inerente da qualidade Maserati. Motor V8 com 450 cavalos que entrega uma emoção acima do normal aos amantes de velocidade.

carros_do_cristiano_ronaldo

7. Ferrari 599 GTO: Como diz o próprio nome do carro, há apenas 599 unidades produzidas e direcionadas ao mundo das celebridades, de Cristiano Ronaldo até o Ronaldo Fenômeno. Vale ressaltar que todas as unidades foram vendidas antes de acontecer o lançamento oficial.

carros_do_cristiano_ronaldo

8. Lamborghini Aventador: Está entre os mais belos e populares carros do Cristiano Ronaldo. A pintura preta fosca traz um brilho atenuante e onipresente na pista. Este automóvel ficou famoso após ser guinchado!

carros_do_cristiano_ronaldo

9. Bugatti Veyron: Considerado o veículo mais rápido do planeta Terra. São 1001 cavalos de potência! De 0 a 100 em 7 segundos. Tendência que fica entre o esportivo e o moderno. Interessante notar que Cristiano Ronaldo usou um carro do gênero para participar de comercial da Nike, e, ele gostou tanto que acabou comprando o seu próprio modelo.

carros_do_cristiano_ronaldo

10. Rolls-Royce Phantom: Nestas horas é possível perceber o quanto este jogador aprecia ter uma vida semelhante ao James Bond. O veículo está entre os mais luxuosos do mundo. Este sedã tem base no Rolls-Royce 100EX e Phantom 2003. Automóvel oficial da família real nas Olimpíadas de Londres 2012.

carros_do_cristiano_ronaldo

Se você não pode comprar um dos carros do Cristiano Ronaldo pelo menos é possível adquirir os mesmos acessórios automotivos que ele usa. Basta clicar neste link e visitar o e-commerce Tuning Parts, a loja online das estrelas. Conheça fotos de outros carrões nas nossas páginas no Facebook e Instagram.

Fonte: Porsche.com

 


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.