23
fev
2015

Chaveiro para chave de carro com canivete e controle

Chaveiro chave canivete controle Pósitron é item que moderniza qualquer carro. Isto porque sua estrutura traz ferramentas tecnológicas fáceis de serem usadas e que fazem a diferença em praticidade e segurança. O chaveiro canivete possui diversas vantagens e custa só um pouquinho!

 

chaveiro-

Chaveiro chave canivete – segurança em primeiro lugar

Sem dúvidas, um dos componentes mais caros dos veículos é a chave original. Quem perde e não tem cópias precisa gastar por volta de 3 mil reais para encomendar uma nova na concessionária (isto nos modelos de carros populares).

Por este motivo que, quanto mais elementos úteis juntos às chaves, menores as chances de perder. Claro, é possível colocar no chaveiro comum a chave do carro, mas além dos prejuízos estéticos também não haverá qualquer funcionalidade.

chaveiro-

Em contrapartida, ao colocar a chave no chaveiro canivete controle remoto da Pósitron, além de maior segurança, usuários contam com recursos tecnológicos que fazem a diferença à praticidade do dia-a-dia.

Importante destacar que no chaveiro chave canivete existe outro quesito espetacular na segurança – a tecnologia contra clonagem. Desta forma os usuários podem usufruir do carro com maior tranquilidade.

Neste aparelho não é preciso se preocupar com os ambientes noturnos, afinal, o LED na cor avermelhada permite que os botões de comando no chaveiro chave canivete Pósitron sejam vistos até quando não existe uma luz sequer à estrada.

Praticidade do chaveiro chave canivete Pósitron

Nos dias de hoje, em que falta tempo para fazer todos os afazeres ou curtir ao máximo aqueles momentos de lazer, qualquer elemento que traz maior praticidade à vida dos usuários representa um ponto positivo.

chaveiro-

Atualmente vivemos a época da conversão dos meios, na qual um aparelho reuni diversas funcionalidades com máxima efetividade (eficiência + eficácia). Exemplo interessante está no próprio chaveiro canivete, que possui o controle de alarme e a chave do carro.

Sem contar que o chaveiro canivete da Pósitron é universal, ou seja, funciona em qualquer carro com alarmes da mesma marca, fabricados depois do ano 2000.

Poder na distância

O chaveiro chave canivete com controle remoto Pósitron tem a distância como seu ponto forte. Usuários podem ficar longe do carro e acionar qualquer comando que a resposta surge de modo imediato e surpreendente. Com este aparelho o motorista comanda mesmo sem ter o automóvel no campo de visão.

Chaveiro chave canivete com estilo

chaveiro-

Qualquer acessório ou equipamento para carro nos dias de hoje precisa de um trabalho aprimorado à estética. Neste chaveiro chave canivete existe o tom preto, que se encaixa com qualquer outra tonalidade em termos de personalização.

Outro ponto de destaque está na composição emborrachada nos botões de comando. A qualidade é tamanha que as marcações não saem com o passar do tempo.

Resistência no chaveiro chave canivete

Outro ponto peculiar neste chaveiro chave canivete para carros se encontra no plástico ultra resistente, capaz de proteger o sistema inclusive contra água ou detritos terrestres, como pequenas pedras, por exemplo. Este item é componente ideal para substituir a infraestrutura com pouca resistência da chave do veículo.

Para problemas de fábrica existe a garantia de 1 ano, que não cobre problemas originados por causa do mal uso. Qualquer dúvida sobre o uso do chaveiro chave canivete basta postar nos comentários deste post ou no site Tuning Parts.

Chaveiro, canivete e controle remoto!

chaveiro-

O chaveiro chave canivete para carros da Pósitron, além de comandar de modo completo as funções relacionadas com o alarme, também possui tecnologias relacionadas aos controles remotos contemporâneos do século XXI, tais como:

  • Anticlonagem;
  • Botões emborrachados;
  • Bateria duradoura;
  • Manuseio facilitado;
  • Longo alcance;
  • Resistência contra variações climáticas, como a chuva, conhecida por trazer a água que danifica os produtos convencionais;
  • Plástico com alta qualidade;
  • E muito mais!!!

Chaveiro canivete e configuração mestre Pósitron

chaveiro-

O chaveiro canivete vem configurado para funcionar junto com qualquer alarme Pósitron, marca conhecida como a mais vendida na América Latina em virtude do alto custo-benefício inerente aos seus produtos.

Para acionar o controle do chaveiro canivete ao alarme Pósitron não existe problema. Basta:

  1. Ligar a ignição e apertar o botão mestre (acoplado na estrutura do produto);
  2. Após emitir o sinal as luzes das lanternas do carro, que piscaram 3 vezes, permanecem ligadas por 10 segundos;
  3. Não estranhe, isto faz parte do procedimento para gravar o alarme no chaveiro canivete. Aliás, é nesta hora que os usuários devem apertas dois botões ao mesmo tempo (o “liga” e o “desliga”) para gravar um novo controle.
  4. Na sequência espere o último bipe que confirma o procedimento realizado de modo correto. Caso tenha dúvidas confira o vídeo da Pósitron que explica o processo:

https://www.youtube.com/watch?v=CaUip8HHT2c#t=133

Não perca tempo! Aproveite para comprar o chaveiro chave canivete controle remoto da Pósitron e fazer como milhões de brasileiros que possuem máxima praticidade na chave do carro – faça sua compra na Tuning Parts, que tem preço em conta e entrega o produto na porta da casa dos clientes – também acesse nossa fan page no Facebook.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.