26
mar
2015

Como lavar carro? 8 produtos especiais para limpeza automotiva

Como lavar carro por conta própria? Como lavar carro sem gastar excesso de dinheiro? Chega final-de-semana e os amantes de automotivos apenas pensam em veículo limpo com aparência de novo.

É possível realizar os procedimentos de como lavar carro perfeitamente. Basta investir nas escolhas corretas! Conheça agora 8 produtos que não podem ficar de fora da lavagem automotiva e também compreenda dicas de como lavar carro.

1. Toalha para Secagem Meguiars

como-lavar-carro

 

Como lavar carro sem riscar a carroceria? Há quem encare a toalha como principal segredo de como lavar carro, desde que ela consiga absorver com máxima efetividade. Um exemplo de produto consagrado é o da Meguiars, conhecido por reduzir o tempo da secagem.

Esta toalha de tamanho extra grande (55cmX76cm) tem a capacidade de absorver água duas vezes mais do que os produtos convencionais, embora possua preço semelhante dos concorrentes. Sua textura é feita para não gerar nenhum risco no carro, além de evitar machas e manter o brilho no mais alto estilo. Este item é resistente e duradouro. Reutilizável, basta lavar na máquina para usar de novo.

Compre online toalha para carro!

2. Shampoo com Cera Meguiars: como lavar carro

como-lavar-carro

Usar shampoo com cera é uma ótima dica de como lavar carro perfeitamente. Além de eliminar as impurezas o produto encera, ou seja, consumidores gastam menos tempo e dinheiro para deixar o carro “novinho em folha”. Limpeza e proteção com apenas uma aplicação! Super concentrado, rende bastante!

Compre aqui shampoo com cera Meguiars.

Conheça o manual completo de shampoos para carros!

3. Meguiars Ultimate Quik Detailer: cereja do bolo

como-lavar-carro

Como lavar carro e fazer tudo brilhar? Que tal terminar a lavagem com chave de ouro? Com este produto a carroceria restaura o acabamento e deixa o veículo com aparência de novo. Após receber a aplicação deste item o automóvel ganha ampla resistência contra efeitos nocivos das chuvas ácidas, proteção garantida. Sempre os especialistas indicam esta composição nas dicas de como lavar carro. A aplicação apenas dura 10 minutos!

Meguiars Ultimate Quik Detailer disponível para compra online aqui!

4. Cera Lí­quida Meguiars Gold Class

como-lavar-carro

Por estas e outras que a Meguiars é a marca número 1 em cera nos Estados Unidos, o país com maior poder de consumo do mundo. O segredo deste produto líquido está na sua mistura especial composta de carnaúba adicionada de polímeros protetores, testados e aprovados conforme rigorosos padrões de qualidade. Item essencial para quem deseja garantia de brilho intenso.

Compre online cera líquida Meguiars Gold Class!

5. Brilha Pneus Meguiars Gold Class Endurance

como-lavar-carro

Pessoas que desejam seguir as regras de como lavar carro com qualidade jamais devem esquecer dos pneus. Não adianta nada um veículo com brilho intenso à carroceria e pneu repleto de sujeira ou detritos que podem inclusive antecipar o prazo de validade. A marca garante que o brilho permanece intenso não apenas alguns dias, mas sim semanas! Este processo é garantido graças ao gel especial concentrado presente na composição.

Adquira já Pneus Meguiars Gold Class Endurance (link).

6. Kit Polidor de Rodas e Metais Meguiars

como-lavar-carro

Diariamente a tecnologia surpreende os consumidores, inclusive ajudando aos motoristas nos procedimentos de como lavar carro. Com este kit é possível fazer brilhar os pneus e as rodas, afinal, o polidor funciona sem problemas nos metais. Indicado também para restaurar e aumentar a durabilidade dos pneus e das rodas. O design inovador permite adaptação para qualquer formato de rodas.

Não perca tempo, compre seu kit aqui!

7. Aplicador Manual de Espuma Meguiars

como-lavar-carro

A espuma também é um mistério revelado sobre como lavar carro sem riscar. Com este kit os consumidores ganham não apenas uma, mas sim quatro unidades reutilizáveis (máximo custo-benefício!). A espuma de poliuretano pode ser utilizada diversas vezes, afinal não há problemas em lavar na máquina.

Adquira seu kit online de espumas para lavar carro!

8. Flanela de Microfibra Meguiars Supreme Shine

como-lavar-carro

Uma flanela sempre vai bem para secar com máxima proteção, desde que tenha estrutura que não risque a lataria. Flanelas da Meguiars merecem destaque em virtude da tecnologia. Além de tornar o brilho mais intenso dos veículos, este simboliza o item indicado para remover sprays, ceras e polidores. Graças às flanelas os automóveis ficam em condições perfeitas para o enceramento. Assim como outros produtos da marca, a flanela Meguiars pode ser lavada em máquina.

Faça a compra online da flanela Meguiars e seque o carro sem chances de riscos à lataria!

(N) Veja como retirar o cheiro de cigarro do estofado, os principais cuidados com lustradores de automóveis e dicas especiais de como lavar carro!

Como lavar carro com os produtos corretos?

Para a lavagem perfeita os produtos precisam de efetividade e preços baixos ao consumidor. Neste sentido, itens certos sempre possuem o selo da Meguiars, todos estes compráveis na Tuning Parts, com 5% de desconto na compra grátis. Acesse nosso Facebook e conheça dicas de como lavar carro ou outros tipos de informações aos amantes de automotivos.

Fonte: Meguiars.com.br


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.