19
dez
2013

Como Usar o Descanso de Pé

O descanso de pé é um acessório que muitas pessoas não dão a atenção necessária. Neste post vamos falar as utilidades do descanso de pé.

Indispensável para alguns, item de luxo para outros. Independente da opinião, a procura pelo descanso de pé tem aumentado. Isso ocorre, por causa do aumento da venda de carros automáticos. Lógico, não é só por esse motivo, algumas pessoas gostam de personalizar o carro.

O conforto na hora de dirigir é sem sombra de dúvidas um benefício da troca de marcha automático. Quando o sistema faz todo o trabalho, resta para o pé esquerdo do motorista apenas descansar durante o caminho.

Descanso-de-Pé

Claro, não são só os carros automáticos que possuem descanso de pé, quem possui um carro manual também pode adquirir o produto e, a preferência por esse produto são os carros esportivos, pois o acessório oferece um visual esportivo, além de proporcionar conforto e segurança para o motorista.

O descanso de pé tem a utilidade de aliviar e relaxar a musculatura e, melhorar a circulação sanguínea nos membros inferiores. Além de proteger o assoalho do carro.

Maior parte das pessoas passam horas sentadas no trabalho e mais algumas horas sentadas no carro, devido ao trânsito. Isso tudo pode originar uma série de dores, que incluem dores nas costas, dores musculares e outros.

Dicas

Jamais descanse o pé no pedal da embreagem. O disco da embreagem é ativado, mesmo você não pisando fundo no pedal. Por isso, caso queira descansar seu pé esquerdo, apoie-o no descanso de pé.

Ao comprar um descanso de pé, não atente só pela aparência, faça uma pesquisa sobre o produto, procure saber qual é o material utilizado para fabricar o descanso de pé. É importante o acessório possuir uma boa aderência, evitando que o pé escorregue.

Você pode ver quantas pessoas escolheram o descanso de pé como o acessório que pretendem instalar no carro, na pesquisa realizada por nós.

Não deixe também de visitar a loja Tuning Parts e conferir o que temos de acessórios para o seu Carro.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.