23
out
2014

Disfarçar cheiro de cigarro no carro: 6 Dicas Eficazes e Baratas

Imagine você fumando tranquilo no carro depois de ficar segurando a vontade durante o expediente para não demonstrar vício. De repetente colegas surgem na rua, se aproximando, loucos a pedir carona e descobrir que o chefe, exemplo da equipe, é viciado em nicotina! Evite estes e outros transtornos, conheça 10 dicas para disfarçar cheiro de cigarro nos carros.

1 # Cheiro do Motorista

Disfarçar-cheiro-de-cigarro

Para disfarçar cheiro de cigarro não adianta deixar seu carro repleto de aromatizantes ou outros adicionais quando pele e roupas estão com este cheiro.

Há pessoas que não fumam dentro do carro, apenas fora, e não entendem a causa dos odores permanecerem internamente. Com certeza isto ocorre por causa da falta de cuidado quanto ao cheiro que fica no corpo.

Por este motivo, antes de entrar no possante, procure:

  • Mascar chicletes;
  • Lavar as mãos com sabonete;
  • Usar spray bucal;
  • Escovar os dentes;
  • Trocar as roupas;
  • Usar lenço umedecido;
  • Tomar banho, lavar rosto e (ou) cabelo;
  • Quem tem cabelo cumprido deve ficar com madeixas presas ao fumar, soltando em seguida para arejar.

2 # Aspirar Tapetes

Na hora de limpar o carro se esforce também para disfarçar cheiro forte do cigarro ao ponto inclusive de anular esta sensação ruim. Tire os carpetes, aspire, deixe tomando sol e ar por algumas horas. Antes de colocar no carro procure agitar um pouco mais para garantir a arejada.

3 # Cuidados com Roupas

Disfarçar cheiro de cigarro

As roupas requerem máximo cuidado! Entrar com vestuário fedendo a cigarro coloca em risco o árduo trabalho de manter a parte interna do carro limpa e cheirosa. Caso repare uma amiga fumando e que está prestes a entrar no seu veículo como carona, lance o aviso: Abandone o cigarro ou tire a roupa para entrar no carro!

Brincadeiras à parte, use desodorizador de ar, ou, em termos populares, o famoso “Bom Ar” nas roupas. Claro que a dama não vai gostar de receber este tipo de tratamento, mas com certeza é melhor do que sugestionar a opção para retirar vestuário.

Outra dica para disfarçar cheiro de cigarro está na natureza! Usar folhas à secagem nos bolsos pode ser estranho ao ponto de confundirem motoristas fumantes com indígenas. Mas, este risco vale a pena para fumar e diminuir os riscos de aumentar cheiro da nicotina no automotivo.

Outro cuidado sobre métodos para disfarçar cheiro de cigarro na roupa antes de entrar no carro está nos bolsos! Jamais esqueça ou deixe maço de cigarro aberto na algibeira!

Você sabia que tabaco exposto aumenta mais o cheiro ruim do que a própria fumaça? Quem já sentiu desprazer em ficar perto de cinzeiros com bitucas sabe bem como o odor impregna no ar.

4 # Cuidados de Inverno

No inverno é comum as pessoas ficarem repletas de roupas. Mas, ao fumar, vale a dica em tirar o casaco e apenas colocar de volta após fumar e fazer higiene pessoal básica, tais como lavar a mão e o rosto, por exemplo.

Atenção! Não adianta colocar o casaco de lado e começar a fumar, pois fumaça fica no ar e vai impregnar. O conselho é deixar distante, de preferência em quarto fechado, longe da nicotina e do acesso constante das pessoas desconhecidas.

Disfarçar-cheiro-de-cigarro

Se fumar trajando jaqueta de couro faz parte do seu estilo, então use sempre a mesma quando estiver com cigarro na boca ou guardado nos bolsos.

Alternativa para evitar constante fluxo de fumaça no cabelo é usar chapéus, bonés, tocas, enfim, qualquer opção que protege contra fumaças que trazem o cheiro do cigarro. Assim como jaquetas, reserve também sempre peça única.

5 # Fumaça X Fumaça

Por vezes a fumaça apenas é combatida com outras combinações dos gases. Apesar das grandes chances da polícia parar seu veículo ao pensar que se trata de motorista “jamaicano”, sem dúvidas incenso retira o odor ruim do carro por completo se tal essência tiver qualidade.

Velas aromáticas possuem efeitos semelhantes e por isto são aconselháveis. Procure realizar este procedimento dentro da própria garagem para não causar transtorno em outras pessoas!

6 # Aromatizantes

Como Usar Aromatizante Líquido no Carro

Como dica final o destaque cabe aos aromatizantes feitos para disfarçar qualquer tipo de odor ruim, inclusive os relacionados ao cigarro.

Existe série Brisk feita de modo especializado para disfarçar o cheiro do alcatrão e da nicotina, trocando os odores ruins por aromas refrescantes. Saiba maiores informações aqui.

Outro destaque a substituir odores ruins por climas refrescantes é aromatizante NOS, conhecido por causa do diferencial da fragrância. Tal opção tem regulagem considerada perfeita aos olhos mercadológicos.

Clique no link e conheça quais cuidados básicos a serem considerados ao usar aromatizantes. Você sabia que estes itens devem ficar longe do fogo, dos animais de estimação e das crianças?

Compre os melhores aromatizantes para disfarçar cheiro de cigarro no carro na Tuning Parts: Doze vezes sem juros!

Gostou deste artigo? Deixe a sua opinião para mantermos sempre alto padrão de qualidade no blog Tuning Parts.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.