9
jun
2015

DVD Pioneer DVH-8780AVBT: segredos e mistérios revelados

Chegou o DVD Pioneer DVH-8780AVBT, um dos produtos mais esperados da marca Pioneer nos últimos anos. Composto em 1-din (tela 3,5’’), revoluciona o visual do painel e ao mesmo tempo proporciona entretenimento de qualidade. Há entradas para USB e conexão Bluetooth a atender chamadas telefônicas sem precisar mexer no celular.

DVD_Pioneer_DVH-8780AVBT

No DVD Pioneer DVH-8780AVBT, além de assistir a qualquer tipo de vídeo os usuários também podem desfrutar da tecnologia de conexão sem fio para ouvir músicas ou qualquer outro arquivo de áudio.

Pioneer-DVH-8780AVBT

O aparelho pode ter sistema expandido por permitir conexões de outros acessórios automotivos, como, por exemplo, a  câmera de ré  ou o controle de funções via volante. No DVH-8780AVBT há saídas RCA para conectar amplificadores e promover um verdadeiro home theater no carro.

Na parte traseira há saídas de vídeo e áudio. Também existem entradas de video RCA, áudio, antena e microfone.

DVD-Pioneer-DVH-8780AVBT

DVD Pioneer DVH-8780AVBT: Visual ultramoderno

DVD Pioneer DVH-8780AVBT chama a atenção por causa de design moderno, que segue estética semelhante às melhores produções nos mercados norte-americano e europeu. Os botões podem ser escolhidos nas cores azul ou vermelha para o motorista optar qual tonalidade se encaixa melhor no visual do painel.

Veja abaixo como são belas as das tonalidades de cores do DVD Pioneer DVH-8780AVBT.

DVD-Pioneer-DVH-8780AVBT

 

DVD-Pioneer-DVH-8780AVBT

DVD Pioneer DVH-8780AVBT: Controle de áudio

No DVD Pioneer DVH-8780AVBT é possível escolher padrões específicos para cada tipo de música. Por exemplo, quem aprecia sertanejo pode selecionar a opção correspondente e desfrutar de um som limpo, ao qual se ouve até quando a viola do cantor está desafinada.

DVD-Pioneer-DVH-8780AVBT

Eletrônico, rock, jazz, enfim, há dezenas de opções que se encaixam às mais variadas demandas por sonoridades de qualidade. Este consiste em recurso sem dúvidas confiável, afinal, a Pioneer é conhecida de modo mundial por ser uma marca que lança tendências para áudio até aos DJs profissionais.

O controle de áudio do DVD tem também a opção “customizar”, na qual os motoristas ajustam as características da música de acordo com a própria vontade. Desta forma, além de deixar o som mais potente, consumidores aprendem maiores informações sobre musicalidade.

Controle de vídeo

Além de controle de áudio em alto nível de qualidade, o DVD Pioneer DVH-8780AVBT dispõe de recursos para controlar as opções de vídeos com facilidade a todos dentro do carro terem o melhor entretenimento. Brilho, contraste e maturação são ajustados nas pontas dos dedos.

A frente do aparelho DVD é destacável, ou seja, os motoristas podem retirar para diminuir as chances de acontecerem roubos.

Atenção! O DVD Pioneer DVH-8780AVBT é compatível apenas com smartphones que possuem o sistema Android.

DVD Pioneer DVH-8780AVBT: funções gerais

Ao apertar o botão “SEL” no DVD Pioneer DVH-8780AVBT os usuários encontram as opções gerais, às quais podem trazer respostas para dúvidas comuns sobre este tipo de aparelho. Abaixo conheça algumas das dezenas de funções deste incrível acessório automotivo ultramoderno:

BIP: Serve para tirar ou retirar aquele pequeno som que surgi quando usuários apertam qualquer tecla do aparelho. Há pessoas que não gostam de BIP porque pode atrapalhar na hora de ouvir a música ou assistir ao video. Por outro lado, existem consumidores que apreciam esta pequena sonoridade, afinal, desejam modernizar cada detalhe do automotivo, inclusive o DVD.

DVD-Pioneer-DVH-8780AVBT

Relação aspecto: Ao selecionar esta opção os usuários podem escolher entre 16:9 e 4:3 referente à tela. Indicado mudar conforme o tipo de video para obter melhor experiência no entretenimento.

Polaridade câmera: Quem deseja instalar uma câmera de ré no aparelho DVD deve selecionar a opção “bateria” ao equipamento funcionar de modo perfeito. Condutores que não desejam realizar a instalação deste tipo de equipamento podem ignorar ao manter tal opção desativada.

DVD-Pioneer-DVH-8780AVBT

Entradas: Antes ou após conectar qualquer dispositivo no aparelho é preciso entrar neste menu e acionar a opção indicada para o processo acontecer perfeitamente.

DVD-Pioneer-DVH-8780AVBT

Áudio: Conforme descrito nos parágrafos anteriores, este DVD tem opções personalizadas para cada tipo de gênero musical, um menu personalizável e controles de Subwoofer.

Rádio: No aparelho há opções completas para que as experiências ao ouvir conteúdos radiofônicos sejam otimizadas de modo qualitativo. Este aparelho DVD tem transmissão perfeita de AM e FM, rompendo o paradigma de produtos do gênero que apenas possuem FM.

Bluetooth: Faça conexões ou atendimentos de chamadas sem precisar colocar o dedo no celular, economizando ao evitar as multas por atendimento de celular durante o tráfego.

DVD-Pioneer-DVH-8780AVBT

Assista maiores informações das funções gerais no DVD Pioneer DVH-8780AVBT curtindo ao video Tuning Parts abaixo:

Comprar online DVD Pioneer

Compre DVD Pioneer DVH-8780AVBT na  Tuning Parts  com descontos e receba o produto à porta da sua garagem. Conheça novidades de acessórios automotivos ultramodernos ao acessar nossa página no Facebook.

Assista aos famosos vídeos Tuning Parts do  Youtube  e aprenda como instalar equipamentos em seu carro de forma perfeita, sem precisar da ajuda de serviços profissionais. Caso você tenha dúvidas sobre o DVD Pioneer DVH-8780AVBT basta deixar um comentário abaixo.

Fonte: Pioneer.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Joel Santana disse:

    Muito top esse som!

  • alan disse:

    O som é otimo, adorei ele pra todas as funções, amanha vou testar o app radio, vc comentou no video que precisaria do cabo pra reproduzir musicas do android nele mas eu reproduzi pelo proprio bluetooh, Enfim, a duvida é que reparei que no video ele liga e desliga, troca as funcões de forma mais rapida, no meu isso não acontece, ao ligar ele acende os botoes mas a tela demora mais pra aparecer, a tela tambem demora mais ao trocar o modo de operação, isso seria normal?
    abraços

    • @alan:
      Tudo bem? Normal não é, porém não é algo para se assustar, pode acontecer com alguns dvd’s.
      E ai, fez o teste do app radio? Manda seu depoimento, é muito importante.

  • Estou de olho nesse aparelho há algum tempo,mas estou receoso quanto ao numero de queixas sobre a baixa qualidade do produto.
    Na opinião de vocês, esse é o melhor DVD 1-din do mercado?
    Qual outro semelhante voces indicariam?
    Abraços.

  • Rafael disse:

    Ola…
    Comprei este aparelho e gostaria de instalar o comando de volante nele…
    tenho um Vectra CD 97.
    Precisa de interface???
    qual seria ou e direto do chicote???

    • Benhur disse:

      @Rafael:

      Essa questão de instalação de comando de volante é muito difícil de responder de uma forma geral, pois cada carro é de um jeito: alguns precisam de interface e ou outro não. Aconselho a ir em um local especializado em instalações automotivas como essa e perguntar se no caso do seu Vectra 97 é necessário a compra da interface. As vezes, dependendo do caso, você nem precisará gastar dinheiro comprando a interface.

  • jose maria disse:

    comprei um dvd player dvh-8780avbt , apos instalado pelo tecnico aconteceu o seguinte : funciona normalmente mas porem nao pode aumentar o volume , pois entra em modo mute fica ocilando . com o carro em funcinamento consigo aumentar o volume um pouco mais , mas mesmo assim nao posso ultrapassar o nivel 25. sendo q o tecnico instalou o aparelho e disse q estava com problemas , fui ate a loja e troquei por outro do mesmo modelo mas nao adiantou pois ficou igual ao primeiro aparelho. gostaria de saber o q pode esta acontecendo, pois o tecnico afirmou q com essa linha da pioneer acontece isso com frequencia. Ressaltando , reinstalei meu antigo aparelho da philco e com ele atinjo o volume maximo sem algum problema.

    • Benhur disse:

      @jose maria:

      Jose, confesso que, ninguém que comprou esse aparelho com a gente, até hoje, reclamou dessa situação incômoda com o volume do DVH-8780AVBT. Duas possibilidades: o lote de dvd’s da loja que você comprou foi com defeito ou o técnico está instalando o dvd de forma errada em seu carro (se o técnico for experiente, acredito que dificilmente seja a segunda opção).

      Espero que consiga resolver o seu problema, José. Grande abraço!

    • Rafael Santana Melo França disse:

      Estou com esse mesmo problema do José Maria. Ao aumentar o volume ele entra em estado de MUTE. O que fazer para solucionar?

      • Marcelo Mamede disse:

        O meu tambem as vezes ocorre o mesmo problema de MUTE ao aumentar o volume, sem contar que o botão BSM do aparelho veio com defeito e ele nao faz o som de clique ao pressioná-lo; é como se ele estivesse afundado para dentro.

    • jackson disse:

      geralmente quando acontece isso é porque o rádio não consegue mandar energia o suficiente para alimentar os auto falantes no nível de volume desejado. ultilize modulos de potencia ou use configurações com menos graves e recursos virtuais.
      recomendo modulo taramps t400.

    • joanes bento disse:

      Boa tarde

      Também estou com este problema, tem vez que ele entra em mudo, quando aumenta o volume e para voltar preciso resetar o aparelho. Com mais alguem acontece isso?
      Outro problema é a perda parcial de sinal de sintonia com o veículo em movimento, começa a chiar, isso acontece na maioria das rádios que costumo ouvir, no outro aparelho que tinha neste veículo isso não acontecia. É comum acontecer este perda de sintonia com de mais alguém,

  • Fábio disse:

    Comprei um aparelho desse depois de instalado tocou um tempo e agora ta tando erro amplificador oq faço

  • maikol disse:

    Boa noite gostaria de saber como faço para trocar de pasta enquanto ouço musicas no pendrive so concigo fazer isso voltando na tecla esc e como faço para fazer isso no controle de loga distancia desde ja agradeço qualquer coisa esse é meu watszap 024998462338

    • Benhur disse:

      @maikol:

      Olá, Maikol. Tudo bem? Em relação a essa questão de mudar pastas eu não vou saber te ajudar. Lamento.

  • Danillo disse:

    O meu 8780avbt, acontece o seguinte, quando toca mp3 , se tiver aquela foto no mp3 (aquelas informações de id3 e a figura) ele fica muito lento a leitura ,,, fiz o teste excluindo essas id3… aí aparelho ler normal ,. Mais tem que fazer en todas

  • Danillo disse:

    O meu 8780avbt, acontece o seguinte, quando toca mp3 , se tiver aquela foto no mp3 (aquelas informações de id3 e a figura) ele fica muito lento a leitura ,,, fiz o teste excluindo essas id3… aí aparelho ler normal ,. Mais tem que fazer en todas as pastas…..eles são assim mesmo, ou isso é algum defeito….já resetei ele é continua

  • Wendel disse:

    Como instalar um controle à distância como o JFA K 1200
    Tentei de td e so liga o aparelho.
    Tem algum segredo?

  • wellington disse:

    Boa noite quero compra o dvd da pionner 8880 avbt mais tenho duvidas tem como vcs fazer um vidio para eu terar duvidas ok

  • Fromualdo disse:

    Adquiri um aparelho deste modelo realmente com muitas funções para facilitar a vida do motorista o quesito som e conectividade , porém estou, após 13 meses de uso a tela apagou e não liga mais o aparelho.Ja constatei com o técnico que alimentação (energia) o aparelho, porém o problema é na frente removível do aparelho.
    Solicito orientação do quê fazer com este aparelho agora, sendoue frente que comanda o mesmo?????

  • Maykol disse:

    Boa tarde, tenho o modelo Dvh-8780Avbt Bluetooth-Usb-Tela De 3,5 Polegadas, so tenho um problema com ele, coloco as pastas no pen drive, e nao aparecem todas, todas sao de extensão mp3, sabe informar se devo organizar de forma diferente para elas aparecerem ?

  • NICKSSON FREITAS disse:

    Tenho a versão DVH-8880AVBT que é a mais recente desta. Porém estou com problema na leitura de DVD através do Pendrive, o formato .AVI trava em algumas músicas e o formato .mp4 também. Alguém já passou por esse problema? Agradeço a colaboração.

  • wellington disse:

    Olá eu tenho um dvd desse modelo dvh 8780 avbt e depois que tirei ele do carro e instalei em outro carro ele não funciona nenhum botão todos q aperto ele só aumenta o volume…
    Já tentei o reset mais não adianta o que eu faço por favor me ajudem

  • Lucas disse:

    Olá , eu comprei um carro que ja veio com esse aparelho, alguem poderia me passar o nome do app que eu consigo utilizar nele, eh um otimo aparelho unico problema é que quando aumenta o volume ele entra com erro de amplificador e tenho que retirar todos os cabos para ele voltar a funcionar!

  • Daniel disse:

    Queria tirar uma duvida comprei esse ótimo aparelho e aconselho qualquer comprá-lo também, mais to com um probleminha não sei se e do aparelho ou e erro meu mais coloco o dvd pra tocar quando vou passar de musica ele volta sempre pro começo alguém poderia mim ajudar porque não sei se e problema no aparelho ou e configuração deis de já agradeço.

  • Neirian disse:

    Como assistir DVD no Pioneer 8780avbt

  • Diogo disse:

    Olá .
    Estou com uma dúvida que é a seguinte :
    Meu dvd pionner o modelo 8780avbt quando aumento o volume ele fica cortando o som e fica aparecendo na tela mute aí fica cortando sem parar aí se você diminuir o volume ele para .

    Você sabem o que pode ser ?
    Será que pode ser faltar de bateria ?

  • ricardo disse:

    Não roda videos no formato mp4.

  • Henrique Jardim disse:

    Olá amigo! Excelente site! muito obrigado por postar! Gosto muito desse aparelho, mas a única coisa que me incomoda é o som muito alto da chamada! Quando alguém me liga ele toca muito alto e dói muito o ouvido! Já tentei de tudo diminuir esse volume, mas não consegui. Você sabe como fazer? Desde já agradeço pela ajuda!! Abs

  • Sávio Venturim Salvador disse:

    Bom dia!o meu aparelho é deste modelo,ele apagou a luminosidade da tela,e.tambem da câmera de ré.sera que queimou ou têm regulagem de luminosidade.esta funcionando normalmente

  • ELIVALDO ETELVINO disse:

    Olá tenho um dvd Pioneer modelo dvh 8780 av Bt quando almento ou abaixo ele corta o som ae quando aperto o botão mute ele volta a toca mas se eu mexe no botão de volume ele para novamente

  • Tatiane Sayuri Trukiti disse:

    Eu acabei de instalar, porém ao começar a tocar não consigo aumentar ou diminuir o som …tem alguma configuração específico para isto
    O som começa, eu aumento dele sozinho aumenta ateo final. E o controle não funciona mais ..

  • Denis Santana disse:

    Posso ouvir musicas direto do meu smart fone sem cabo?

  • Roque disse:

    Boa Tarde.
    Existe a possibilidade de instalar este dvd de forma que ele venha ligar automaticamente a partir da hora que eu ligar a chave do carro?