30
mar
2015

Dvd player pioneer AVH-278BT: moderno no visual e na sonoridade

Dvd player pioneer AVH-278BT é fantástico por causa do seu visual ultramoderno e das funcionalidades completas, um autêntico produto top que melhora o entretenimento e ajuda aos motoristas realizarem tráfego seguro.

Não se pode ignorar o fato de que conector ISO também faz parte do dvd player pioneer linha 2015 (lançamento!!!). Como se sabe, este conector representa o principal padrão adotado na indústria de automóveis, no sentido de viabilizar conexão de equipamentos e acessórios eletrônicos, independente do modelo ou da marca.

No dvd player pioneer existe saída de vídeo para telas traseiras, ampliando as possibilidades de aumentar a qualidade do entretenimento no interior automotivo. Controle de Subwoofer pleno nos dois pares de saída RCA.

Se destaca o fato de que com as saídas RCA os motoristas podem potencializar a qualidade sonora do DVD automotivo. Na prática, basta conectar qualquer tipo de amplificador (automotivo ou não) para ter áudio de cinema. Desta forma vai ser melhor assistir aos filmes no conforto dos carros do que na santa paz de casa.

dvd-player-pioneer

Sem contar que no próprio DVD existe um reforçador de graves que traz uma grande potência sem necessidade de amplificadores, afinal, pioneer está entre as mais consagradas marcas do mundo quando o assunto é áudio.

A modernidade se demonstra presente também com o Bluetooth, responsável por otimizar o streaming de áudio no atendimento das chamadas, sem dúvidas uma funcionalidade útil para qualquer motorista moderno. Quem usa iPod e iPhone pode ficar feliz da vida, afinal, neste dvd player pioneer existe espaço para conexões dos dispositivos Apple.

Em contrapartida, quem não possui produtos Apple pode ficar despreocupado, afinal, há entradas também para auxiliar P2 e USB, ou seja, é possível conectar diferentes tipos de dispositivos móveis para ler músicas, vídeos, apresentações ou fotos no dvd player pioneer AVH-278BT.

dvd-player-pioneer

Via Bluetooth os condutores podem seguir as principais tendências de acessórios modernos e ouvir músicas, ou, executar outros tipos de arquivos com a praticidade ideal dos dias atuais, nos quais a agilidade faz parte de todos os setores do mundo, inclusive automotivo.

Considerando ainda o Bluetooth se destaca a sincronização da agenda telefônica e a busca conforme ordem alfabética, dois fatores que auxiliam de modo considerável na rapidez – grandes símbolos da alta capacidade em tecnologia de ponta presente no dvd pioneer.

E não para por aí, afinal, além dos registros completos das chamadas (recebidas, efetuadas e perdidas), também existe a memória com discagem rápida (máximo 6 números registrados).

Detalhes fazem toda a diferença no dvd player pioneer. Basta observar o equalizador gráfico composto por 5 bandas para perceber que este é um produto diferente, com traços no monitor que não apenas embelezam o lado exterior do automotivo como também informatizam dados detalhados aos motoristas e passageiros.

Outro ponto interessante deste produto está na entrada para controle remoto configurável, na qual é possível curtir os recursos completos do dvd player com máxima praticidade.

dvd-player-pioneer

Dvd player pioneer AVH-278BT                    

Nos dias de hoje é necessário estacionar com a máxima perfeição possível. A cada dia sobra menos espaço para fazer balizas, afinal, o número de carros na rua aumenta com o passar do tempo. Quem estaciona de modo incorreto pode sofrer diversos impactos negativos, inclusive arranhar a lataria ou bater em outros veículos e obstáculos.

CD, DVD, MP3, WMA, DivX e AAC são formatos reproduzíveis no dvd player pioneer AVH-278, um dos produtos mais bem falados nos fóruns de notícias e em grupos das redes sociais sobre acessórios tecnológicos para carros.

Qualquer ferramenta que ajude a estacionar é útil ao bom motorista, caso das câmeras-ré, por exemplo. Neste sentido, como um produto de alta tecnologia que acompanha as principais demandas dos condutores ao redor do mundo, o dvd player pioneer AVH-278BT tem entrada para câmera-ré de qualquer marca.

Dvd player pioneer monitor mágico!

O poder da tela touchscreen de 6.2 polegadas permite que condutor e passageiros tenham a máxima visão dos acontecimentos no monitor. Desta forma todo mundo pode se divertir, o que sem dúvidas deixa qualquer viagem mais animada e prazerosa de ser feita.

Interessante notar que no monitor existem 3 tipos de opções a serem escolhidas para o fundo, ou seja, o dvd pioneer AVH-278BT traz característica que ajudam a modernizar o lado interior dos carros, causando uma verdadeira revolução na imagem, com tendência ao ambiente moderno e repleto de detalhes estéticos.

Outros detalhes que não podem ser ignorados em se tratando do dvd pioneer AVH-278BT são os botões, em principal para quem aprecia comprar acessórios que também ajudam a modernizar o interior automotivo. Nos botões há iluminação âmbar de altíssima qualidade, ao ponto inclusive dos passageiros ficarem em dúvidas se estão no carro ou na espaçonave.

Comprar dvd player pioneer

Agora, chegou a hora de comprar dvd player pioneer, e, o melhor local para adquirir tal produto online é sem dúvidas na Tuning Parts, loja online que facilita pagamentos e entrega o produto na porta da casa dos clientes. Saiba mais sobre dvd player pioneer ou outras novidades em acessórios automotivos ao acessar nossa página no Facebook.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.