22
set
2014

Filtros K&N: Os Melhores do Mundo

Filtros K&N são considerados como melhores da Terra. Desde os anos 60 do século XX a empresa é líder em concepção e programas de aperfeiçoamento, para oferecer produtos que fornecem alta entrada no fluxo de ar qualitativo.

Os grandes projetos que objetivam tunar veículos para aumentar a capacidade da potência devem investir em Filtros K&N, itens de qualidade, que asseguram o poder à aceleração, sem proporcionar danos ao motor.

Filtros K&N: Alto Fluxo de Ar

De acordo com informações colhidas no site oficial da marca, filtros K&N são projetados ao sentido de alcançar alto fluxo, sem prejudicar a longa vida do motor. Por este motivo que peças da marca estão presentes de forma frequente em veículos de luxo.

K&N indica que seus engenheiros trabalham de modo constante em baterias de testes para proporcionar vantagens no meio filtrante, sempre a desenvolver produtos que conseguem captar grande quantidade de ar a ser enviada ao motor gerar maior potência, com menos gastos na gasolina.

Produtos Reutilizáveis

Atualmente o mundo exige maior sustentabilidade ao costume dos motoristas. No passado, grande quantidade de filtros de ar era descartada aos montes, irregularmente, em aterros sanitários não preparados para decompor este produto. Hoje em dia a prática de descarte irregular ainda é comum.

Para não ter dor de cabeça com trocas, ou ainda, maiores gastos, a dica é comprar filtros K&N, feitos para serem reutilizáveis, ideais ao mundo sustentável. Depois que estiver sujo, basta retirar e lavar. Pode durar longos anos sem necessidade de reposição.

Filtros K&N tem ISO 5011

Para quem tem dúvidas em comprar filtros K&N, vale destaque ao ISO 5011, principal padrão mundial de qualidade. Poucos fabricantes conseguem obter este destaque, mas a K&N se encontra nesta lista prestigiada.

Isto quer dizer que a marca utiliza padrões de última geração nos laboratórios para desenvolver produtos pioneiros no mercado, caso do filtro K&N, ideal a oferecer potência ao motor, diminuir consumo de combustível e proporcionar economia monetária – motorista não gasta dinheiro às trocas, pois se trata de produto reutilizável.

Clique no link e conheça novidades K&N na Tuning Parts.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier (Bacharel em Jornalismo)

Fonte: Knfilters.com


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.