24
abr
2015

Lâmpada Philips H11: Tenha 30% de alcance adicional

Lâmpada Philips H11 com qualidade superior e preços competitivos no mercado. Tal estrutura tem capacidade de iluminar até 30% a mais do que grande parte dos produtos de outras marcas. Este é o resultado da alta tecnologia conquistada graças aos investimentos e anos de estudos nos principais laboratórios da marca.

lampada-Philips-H11

Importante destacar que a lâmpada Philips H11 é autorizada ao uso conforme o Detran, afinal, segue todas as especificações das leis brasileiras de trânsito. Com efeito Xênon de desempenho máximo, tem a cor super branca de surpreendentes 4300K.

Como se sabe, a lâmpada por vezes representa principal defesa dos motoristas, em principal quando a pista tem baixo ou quase nenhum tipo de iluminação. Neste sentido, ao próprio bem do tráfego o condutor precisa usar equipamentos de máxima qualidade para não ficar em apuros no momento que mais necessita de luz.

A Philips trabalhou de modo árduo para trazer um produto acima de tudo resistente, com alto custo-benefício, que vale cada centavo investido pelos consumidores. Por estas e outras que a marca é conhecida como uma das líderes do mercado.

Lâmpada Philips H11 além de aprovada por Detran também tem homologação por parte do INMTERO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), além de seguir o padrão ISO, simplesmente o melhor do globo terrestre para produtos tecnológicos. Por este motivo, ao usar tal item o motorista vai usufruir de qualidade de primeiro mundo.

lampada-Philips-H11

Plena satisfação!

Quase todos os motoristas que trafegam de noite reclamam das luzes originais do veículo. Isto porque fabricantes de carros quase nunca se preocupam em oferecer iluminação com itens de máxima qualidade. Ofertam apenas os mais baratos. Por sorte existem as lâmpadas Philips, que oferecem condições plenas ao condutor trafegar com máxima segurança, primando pela vida dos passageiros.

Efeito Xênon de verdade com qualidade, resistência e grande durabilidade, de preços populares, é só com a lâmpada Philips H11. Este representa um produto fabricado na Alemanha, país conhecido por causa das novidades que sempre lançou desde quando surgiu o mercado automotivo.

Nos laboratórios alemães foi investida alta tecnologia à lâmpada Philips H11, quase que imbatível se comparar com outras marcas do mercado, em principal às nacionais. Ao adquirir o consumidor vai comprar a primazia máxima à iluminação automotiva.

Fim da tonalidade amarela!

Nada pior à estética automotiva do que lâmpadas com aquele tom amarelado, prejudicando todos os traços da frente do veículo, trazendo aquela aparência velha e antiquada. Por outro lado, ao realizar o upgrade com lâmpadas Philips H11 o farol fica branco, moderniza o visual, além de trazer uma espécie de claridade capaz de auxiliar motoristas até mesmo nas estradas mais escuras.

Ao comprar na Tuning Parts os consumidores recebem 2 lâmpadas w5w para meia luz. Desta forma, acima de tudo as condições à iluminação do veículo ficam uniformes.

Lâmpada Philips H11: Segurança

Segurança é um pensamento que deve sempre estar presente na mente dos motoristas, assim diz a legislação de trânsito. Quando se usa lâmpada Philips H11 até os outros condutores ganham mais segurança por conseguirem notar o seu carro no retrovisor enquanto você realiza ultrapassagens.

lampada-Philips-H11

Com este equipamento existe vida longa aos faróis, para condutores e passageiros. Os engenheiros da Philips indicam que trabalharam em uma espécie de tecnologia pioneira, capaz de atuar tanto com faróis de vidro como de plástico sem oferecer nenhum tipo de dano.

Até os especialistas podem se perguntar em como a lâmpada Philips H11 consegue ter tamanha eficácia. Nos termos práticos o segredo se encontra na composição de vidro de quartzo e do bloqueador de raios UV, permitindo com que a durabilidade seja atenuada junto com os outros inúmeros benefícios deste produto.

Por causa da estrutura na lâmpada o motorista pode ficar despreocupado, afinal, não vai surgir aquele amarelado capaz de trazer o desgaste prematuro, e, por consequência, tornar inviável o produto até expirar sua validade oficial.

Vale destacar que a lâmpada Philips H11 tem 3 meses de garantia de fábrica (Atenção – não se cobrem danos por causa do mau uso). Desta forma a marca segue as leis em favor dos consumidores brasileiros, que especificam o mínimo de 90 dias garantidos à troca de qualquer bem de consumo durável com problema.

Outro ponto importante está na aplicação universal, ou seja, a lâmpada funciona em qualquer veículo que exige H11. De instalação simples, é possível realizar os procedimentos na própria garagem, embora os motoristas sem conhecimento técnico possuem mais segurança ao contatar uma oficina para realizar o serviço de modo perfeito.

Comprar online lâmpada Philips H11

Acesse o site da Tuning Parts e compre online lâmpada Philips H11 com 30% de poder adicional na iluminação. Aproveite para pagar em diversas vezes sem juros, ou à vista, e, ganhe um desconto especial de 5%. Acesse também a nossa página no Facebook, fique por dentro das últimas novidades sobre acessórios ou equipamentos para automóveis.

 


POSTADO EM Lâmpadas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.