17
abr
2015

Media Receiver Pioneer MVH-078UB para curtir o máximo da música

Com este Media Receiver Pioneer MVH-078UB os usuários conseguem obter o máximo da música ao pagar um valor mínimo, que cabe no bolso de qualquer trabalhador doido para revolucionar a qualidade sonora de áudio automotivo. Além de máxima tecnologia, consumidores não possuem problemas em selecionar as opções deste aparelho. Inclusive aqueles desacostumados com recursos tecnológicos instalam e executam as funções do Media Receiver Pioneer, facilmente.

Apesar do seu pequeno tamanho, este aparelho tem a capacidade de executar arquivos em diferentes tipos de formatos e fontes, desde pendrive até celulares inteligentes com sistema operacional do tipo Android, um dos mais usados no mundo.

A cada dia aumenta o número de usuários que opina de forma positiva nas redes sociais sobre as capacidades no Media Receiver Pioneer MVH-078UB. Isto porque além do som ser transmitindo às caixas com o mínimo ruído, também existem recursos completos que ajudam a personalizar músicas conforme as preferências dos motoristas e passageiros.

media-receiver-pioneer-mvh-078ub

Media Receiver Pioneer MVH-078UB tem 1 equalização personalizada, 6 equalizações pré-definidas e 5 bandas, tudo isto por um preço baixo, ou seja, acima de tudo os usuários ganham custo-benefício ao adquirir este produto. Destaque para o reforçador de graves, capaz de fornecer maior vida à música no sentido de motoristas e passageiros se sentirem na balada e não dentro do carro.

Media Receiver Pioneer MVH-078UB tem diferentes tipos de entradas à conexão de qualquer dispositivo móvel, rapidamente (auxiliares frontais e USB). Sem contar com o SUBWOOFER CONTROL, recurso capaz de turbinar a lista de músicas de maneira qualitativa.

De fato, neste produto os usuários encontram as últimas novidades tecnológicas da área. Afinal, Pioneer é conhecida no mercado em consequência das suas virtudes tecnológicas nos sons automotivos e outros diversos bens de consumo duráveis. Hoje em dia, comprar itens de marcas consagradas representa um grande segredo para não ter dor de cabeça ao futuro – Fique atento!

Estética interior do carro otimizada!

Qualquer motorista, independente do carro, tem sonho de modernizar o lado interno com seu toque pessoal, que foge das tendências dos modelos semelhantes no mercado brasileiro. A notícia positiva é que o Media Receiver revoluciona não apenas a sonoridade e os recursos sonoros como também modifica quase que por completo o visual interno.

Até a iluminação ajuda no sentido de atenuar o estilo do interior automotivo. De fato, a Pioneer pensou em todos os detalhes ao compor o Media Receiver Pioneer MVH-078UB, inclusive nos botões vermelhos luminosos graças à tecnologia LCD, cujo brilho fica atenuado por longos anos sem nenhuma espécie de falha ou problemas técnicos.

Ao comprar o Kit Media Receiver Pioneer MVH-078UB original na loja Tuning Parts, consagrado e-commerce de acessórios automotivos, os usuários contam com itens adicionais em um kit completo, capaz de deixar boquiaberto inclusive entusiastas na tecnologia para automóveis.

Destaque ao cabo de alimentação, que possui conector ISO e facilita a usabilidade do aparelho junto com dispositivos móveis. No Kit Media Receiver existe ainda o estojo removível para frente, que facilita a entrada e saída da estrutura de sonorização.

Importante destacar que o manual do proprietário está em linguagem portuguesa (Brasil) popular, na qual qualquer brasileiro alfabetizado consegue entender os procedimentos, independente se compreende ou não sobre tecnologia sonora para automóveis. Jamais instale ou ligue este aparelho sem ler o manual, afinal, há detalhes que fazem a diferença para curtir máxima potência sonora no Media Receiver Pioneer MVH-078UB.

Media Receiver Pioneer MVH-078UB tem garantia de 1 ano, ou seja, 9 meses adicionais do que obrigam as leis brasileiras sobre os direitos dos consumidores (3 meses). Dentro da embalagem usuários podem conferir um pequeno manual com a lista de postos à assistência técnica. Interessante notar que tal marca está presente em todos cantos deste imenso e colorido país verde-amarelo.

media-receiver-pioneer-mvh-078ub

O sonho dos AM e FM perfeitos

Este aparelho representa a grande utopia de quem aprecia escutar as novidades no rádio, seja nas estações AM ou FM. Além de memorizar as estações (24 opções ao memorizador), a sintonia ocorre de modo perfeito, com menor quantia possível de ruídos para favorecer a experiência radiofônica dos usuários.

Também há destaque ao BSM, sigla que em português significa “Sintonia Automática de Estações”. Desta forma, os motoristas e passageiros se surpreendem ao buscarem novidades sonoras das mais variadas rádios dentro ou fora do Brasil.

Por fim, importante destacar que o RDS do produto traz conteúdo informativo textual que funciona de modo conjunto à recepção FM, exclusivamente.

Comprar online Media Receiver Pioneer MVH-078UB

Loja Tuning Parts é local mais indicado por especialistas para quem deseja comprar equipamentos sonoros, tais como o conceituado Media Receiver Pioneer MVH-078UB (adquira já neste link), uma grande novidade da marca nesta temporada – conheça outras informações tecnológica automotivas na nossa Fan Page do Facebook.

No vídeo abaixo conheça o unboxing Media Receiver Pioneer MVH-078UB feito de modo especial aos consumidores da Tuning Parts:

Fonte: Pioneer.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Flávio disse:

    Olá, tenho o aparelho da Pioneer MVH – 078UB e ñ estou conseguindo conectar o celular nele, quais passos devo seguir?
    Obrigado!

  • Henrique disse:

    Olá, queria saber se eu poderia colocar um controle de linga distância nesse aparelho, ja que ele não vem com o controle de fábrica! Dês de ja obrigado!