3
nov
2014

Melhores Calotas Aro 14

Melhores calotas aro 14 provocam uma verdadeira transformação na parte exterior do veículo. A grande parte dos carros populares não possui calotas trabalhadas à personalização ou alta resistência.

Por isto, quando substituídas por itens criativos, facilmente encontrados no mercado, há melhora no visual de qualquer automotivo. Conheça as sete melhores calotas aro 14!

  • 7 MELHORES CALOTAS ARO 14

A # Calota Amarela Elitte DS4

Destaque entre as melhores calotas aro 14! Sem dúvidas tem aquele tom moderno, quase não encontrado no mercado tradicional. A parte amarela serve para dar vida na mistura com tonalidades prateadas e negras, construindo uma verdadeira obra artística contemporânea em forma de acessório automotivo.

Esta calota está composta por plástico ABS, estrutura com material termoplástico rígido, leve e que permite alta flexibilidade. Sem dúvidas representa a melhor escolha para quem deseja resistência na absorção de impactos.

Compre este produto no link!

B # Calota Branca e Preta Elitte DS4

Aos interessados no design esportivo esta é destaque entre as melhores calotas aro 14 que há no mercado nacional. Interessante notar o acabamento exclusivo, não existente em outros modelos vendidos nas principais lojas online de acessórios automotivos.

A combinação de cores é indicada para veículos com tonalidade preta ou branca à carroceria, favorecendo na ordem estética das cores compostas ao lado externo do automóvel.

Link à compra!

C # Calota Pink para Carro!

Escolha interessante para fugir da mesmice e impressionar com tonalidades exóticas, o que pode cair bem no visual se a carroceria está pintada em cores vivas.

Existem pessoas que possuem carros rosa ou pink e por este motivo exigem que todas as partes do veículo, por dentro ou fora, permaneçam com estes tons excêntricos.

As calotas com cor pink também representam a escolha certa para valorizar o carro, porque além de únicas, também duram por longo tempo, fazendo com que os proprietários não tenham que pagar preços adicionais.

Compre este produto!

D # Calota Vermelha Elitte DS4

O tom vermelho fica bem nos veículos que desejam passar uma imagem esportiva no lado exterior. Produzida com plástico de alta qualidade, durando longo tempo por causa da grande resistência contra impactos. Sem contar com o acabamento exclusivo, que foge do convencional oferecido aos carros de fábrica.

Para adquirir clique no link!

E # Calota Prata Premium Elitte DS4

Calotas prateadas representam a grande busca dos proprietários que desejam personalizar os carros fornecendo um amplo ar jovial à parte externa. A qualidade dos materiais permite ao brilho durar por longos anos, fazendo com que tal acessório fique sempre com cara de novo.

Interessante notar que tal produto pode tanto fornecer imagem esportiva como também moderna, digna dos veículos luxuosos. Na prática, apenas o tom prateado consegue promover este duplo efeito estético e especial nos carros.

A fixação de alta resistência permite maior durabilidade no brilho, em tempo superior, se comparar com os produtos convencionais do mercado.

Compre !

F # Calota Cromo Elitte DS4

Para quem aprecia os filmes do Batman vale à pena pelo menos ter a calota parecida com alguns dos modelos automotivos deste lendário super-herói dos quadrinhos e cinema.

Além da composição ser única, singular, os tons escurecidos favorecem para não acumular sujeiras que prejudicam o visual moderno no exterior automotivo. Escolha ideal para trafegar sempre em estradas repletas de detritos.

O produto está entre as melhores calotas aro 14, compatíveis com  rodas de ferro 4×100/4×108, também por causa da grande resistência contra os diversos impactos que ocorrem no trânsito.

Faça a sua compra!

G # Calota Elitte DS4 Sport Cup

Quem busca passar imagem esportiva, mas sem perder o luxo, acerta ao comprar esta que é indicada entre as melhoras calotas aro 14, com brilho atenuante, que abre os olhos de quem observa por fora, em consequência de tanta admiração.

Cuidado com o olho gordo, porque as chances do seu carro causar inveja são grandes. Mas, não se preocupe, nenhuma energia negativa pode romper a sua imagem de vencedor ao ter as mais belas calotas do bairro.

Compre depois de clicar aqui!

Calotas Aumentam a Beleza e Protegem o Carro

Amantes do mundo automotivo sabem que o principal objetivo das calotas é trazer visual bonito aos carros, em principal quando os veículos se encontram equipados com as rodas de aço.

As melhores calotas aro 14 do mercado são feitas com o plástico ABS, um tipo de material que oferece alta resistência e flexibilidade.

Além de fornecer beleza ao exterior, as calotas têm importância fundamental para proteger o aro contra os danos leves que ocorrem quando menos se espera no trânsito.

Por exemplo, boa parte dos motoristas tem problemas em estacionar sem encostar o carro na guia. Mas, quando isto ocorre, as calotas recebem os danos como se fosse um verdadeiro escudo às rodas e aos aros.

As melhores calotas aro 14 são encontradas na Tuning Parts. Clique no link e escolha o seu produto!


POSTADO EM Review

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.