29
jan
2015

MIXTRAX da Pioneer: O que é? Qual Significado?

MIXTRAX

MIXTRAX é recurso exclusivo da Pioneer. Com MIXTRAX qualquer motorista consegue mixar e exterminar os intervalos das músicas – um santo remédio para não abaixar a energia da balada no carro, afinal, o som não pode nunca parar.

A marca Pioneer também lidera o mercado de equipamentos para DJs, por este motivo apenas este selo japonês conseguiu desenvolver tal tecnologia que revolucionou os sons automotivos.

Ao usarem MIXTRAX os usuários não se limitam à baixa qualidade musical, isto porque é possível mixar como se fosse um DJ daquelas casas noturnas famosas de Ibiza – arquipélago espanhol no qual a balada sempre ferve.

MIXTRAX

MIXTRAX permite fazer playlist com as melhores sonoridades. É possível promover um TOP10 que serve para esquentar qualquer noite.

As peculiaridades da tecnologia permitem efeitos com máxima qualidade, independente do gênero musical que toca nos aparelhos de CD, DVD e nas Centrais Multimídias da marca Pioneer.

MIXTRAX faz os sonhos dos motoristas DJs se tornarem realidade. Ao utilizar os recursos é possível aprimorar a perícia musical ao ponto do usuário virar um profundo conhecedor de mixagem.

MIXTRAX Pioneer – Análises Sonoras

Além de acabar com a indesejável interrupção entre músicas, com MIXTRAX é possível analisar informações completas e compreender melhor como funciona a estrutura das faixas musicais.

As posições das batidas são analisadas junto com blocos e melodias, elementos indispensáveis para o DJ equacionar as melhores sequências musicais da balada automotiva.

MIXTRAX – NON STOP MIX PLAY

Após analisar de modo completo os detalhes das músicas os usuários podem contar com benefícios do NON STOP. Nesta tecnologia o sistema escolhe de maneira automática outras faixas sonoras que possuem batidas semelhantes, tudo com base na análise de dados.

A função para sortear músicas recebe um adicional e tanto com NON STOP, o que faz os produtos Pioneer serem imbatíveis em termos de mercado, tecnologia e custo-benefício.

Ao usar esta opção do MIXTRAX não é preciso ficar preocupado em procurar as melhores músicas para curtir os grandes momentos da vida no carro.

Quer romance? Então coloque uma música lenta e aperte o NON STOP para ouvir apenas sonoridades amenas. Deseja adrenalina? Selecione um som agitado e não se preocupe com mais nada.

MIXTRAX Pioneer – Benefícios

Para você que curte a vida adoidado e fica mais dentro dos carros do que da própria casa esta tecnologia é indispensável.

Existe a possibilidade de permanecer com o som em alta do momento da partida até chegar ao destino final, sem nenhuma interrupção entre as trocas musicais. Conheça outros benefícios:

  • Análises sonoras das faixas musicais
  • Músicas aleatórias com batidas semelhantes (NON-STOP)
  • Tecnologia pioneira e ultramoderna
  • MIXTRAX com ou sem efeitos (ou seja, é possível evitar o intervalo das músicas sem colocar nenhum efeito – duas ou mais músicas viram uma faixa musical ininterrupta)
  • MIXTRAX é excitação que não tem fim!
  • MIXTRAX é universal – funciona em qualquer carro sem problemas
  • Playlist que combina de forma natural com o momento do ambiente vivido no automóvel
  • Dados e análises musicais também dos arquivos de dispositivos móveis conectados via USB

MIXTRAX Pioneer – Aplicativos

E ainda tem mais! Você sabia que é possível gravar no computador ou em outros dispositivos todas as misturas executadas com MIXTRAX dentro do carro? Para isto basta salvar o aplicativo oficial (clique aqui para baixar gratuitamente).

Com apenas um clique os usuários guardam suas artes sonoras em formatos MP3 e (ou) WMA. Agora a atmosfera da balada pode ficar não apenas nos carros como também dentro de casa, ou nas festas e discotecas, afinal, está tudo gravado em formato digital de primeira qualidade.

MIXTRAX

Por estas e outras que Pioneer é a marca preferida dos motoristas globais entusiastas de tecnologia nos recursos sonoros dos veículos – capazes de transformarem carros em ambientes festivos e felizes.

Além do computador, os usuários podem usar outros dispositivos para guardar músicas mixadas.

Quem utiliza os aplicativos pode desfrutar ao máximo a tecnologia Pioneer.

MIXTRAX – Potência e Mixagem

MIXTRAX

Os sons automotivos Pioneer são conhecidos por causa da alta qualidade do áudio. Nenhum produto desta marca nos dias de hoje fica devendo neste quesito.

Engenheiros da Pioneer disseram que apenas por causa da ampla qualidade no áudio dos produtos foi possível desenvolver a tecnologia MIXTRAX, do contrário seria impossível, porque este recurso tecnológico requer condições qualitativas de sonoridade.

MIXTRAX Pioneer – Tecnologia Profissional

MIXTRAX tem alta tecnologia. A Pioneer, líder do mercado de sons automotivos e equipamentos sonoros, convocou verdadeiros especialistas para desenvolver o melhor sistema do mundo aos motoristas que apreciam a arte de ser DJ.

Por causa do tamanho sucesso que faz em nível internacional já existem marcas com projetos que representam apenas cópias da tecnologia MIXTRAX Pioneer, afinal, ninguém faz como a técnica original.

MIXTRAX se encontra nos melhores sons automotivos Pioneer – produtos presentes de modo vitalício no maior estoque do Brasil entre e-commerces brasileiros especialistas em equipamentos tecnológicos para carros, o da Tuning Parts.

Fontes: Mixtrax-global.com Pcguia.pt Pioneer.com.br

 


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.