5
nov
2014

Molas Esportivas Audi A1

Para rebaixar seu A1 é preciso substituir as molas originais por esportivas, que se adaptam às medidas exatas do veículo, sem trazer problemas para quem pretende instalar. Molas esportivas Audi A1 da Castor estão entre as mais indicadas conforme os mecânicos que opinam na imprensa.

Molas esportivas para Audi A1 da Castor mantêm a sensação de conforto similar aos carros sem rebaixamento para os motoristas e passageiros. Na prática, ao usar este produto, os condutores não reparam que trafegam em automóvel rebaixado.

A marca garante que as molas esportivas Audi A1, presentes na sua linha de produção, melhoram qualidade da aceleração dos veículos rebaixados. Isto porque estes acessórios servem para amortecer os impactos da velocidade, evitando com que qualquer tranco afete o bem-estar dos passageiros presentes no automotivo.

rebaixar-carro-sem-perder-conforto

Frenagem e Molas Esportivas Audi A1

Carros rebaixados precisam de molas com alta qualidade, permitindo aos freios trabalho sem esforço adicional por causa do peso presente no carro rebaixado. Ao acionar o pedal do freio as respostas ocorrem sem atraso, desde que existam molas esportivas Audi A1 instaladas.

Por causa da queda de força na rolagem lateral, que ocorre com frequência nas curvas, há maior estabilidade proporcionada graças às molas esportivas Audi A1.

Ou seja, o carro não perde equilíbrio porque a suspensão está protegida com máxima efetividade em consequência da absorção retida na mola Castor.

Sistema de Rebaixamento

Para rebaixar o carro e ter conforto não há outro jeito: É preciso substituir as molas originais por modelos que, além de menores, precisam da força máxima para sustentar os diversos impactos naturais nos dias de hoje, principalmente no Brasil, país repleto de buracos em seu sistema viário (nas ruas).

As molas esportivas Audi A1 Castor podem rebaixar o automóvel entre 3 e 6 metros, variando conforme a vontade dos usuários.

Por se tratar de produtos com encaixes originais não existem problemas para instalar!

Eficiência Sistema de Amortecimento

De acordo com estatísticas feitas por instituições de pesquisas importantes do mercado, as molas e os amortecedores são responsáveis por 40% da eficiência no amortecimento.

Ou seja, sem estes itens o carro trafegaria pulando, ao invés de se manter estável em linha reta.

As molas esportivas Audi A1 Castor possuem dois estágios, elaborados por verdadeiros especialistas da área. Na parte superior existe o conforto, preenchido em maior volume de anéis para resistir a absorção de impactos e promover maior bem-estar ao comparar com os produtos convencionais no mercado.

Compre molas esportivas Audi A1 ao clicar aqui.

Você sabe como funcionam as rodas esportivas? Conheça informações do assunto no artigo.

Como rebaixar carro sem perder conforto: Conheça este segredo ao ler o texto: MOLA ESPORTIVA: REBAIXE SEU CARRO COM SEGURANÇA.

Acesse o site Tuning Parts, fique por dentro das últimas novidades em acessórios modernos para carros.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.