3
dez
2014

Pioneer MVH-X178UI 2015: Balada Dentro do Carro

Pioneer MVH-X178UI, o sonho dos festeiros! Agora a balada pode acontecer dentro do carro. Este aparelho traz recursos completos para que usuários selecionem opções ou mixagem como se fossem DJs profissionais. Sair pelas ruas da cidade com este Media Receiver faz a diferença para chegar com autoestima elevada no destino final.

Pioneer MVH-X178UI

Design Contemporâneo da Juventude Atual

Pioneer MVH-X178UI traz não apenas sistema profissional como também design que se adequa em grande parte das demandas contemporâneas do século XXI por acessórios modernos para carros.

Os botões no lado esquerdo são luminosos e auxiliam ao motorista selecionar as opções sem dificuldades para enxergar rápido. Desta forma os olhos permanecem no trânsito e favorecem à segurança.

Considerando a estética do Pioneer MVH-X178UI é possível destacar o botão prateado no qual usuários giram para selecionar as principais opções. Ao redor existe um círculo luminoso que favorece na estética moderna – luminosidade com tom semelhante aos detalhes brilhantes dos demais botões presentes no aparelho.

O visual ganha em modernidade por causa das descrições presentes no monitor do Media Receiver. As opções escolhidas são demonstradas de forma digital aos usuários terem a certeza de que selecionaram corretamente.

Na Trilha do Futuro

Em tempos antigos os carros apenas tinham a opção de toca-fitas junto com rádio AM ou FM. Depois chegou a evolução ao mundo dos CDs. Hoje em dia os principais sons têm entradas USB para dispositivos móveis e (ou) funcionam com tecnologia Bluetooth.

Pioneer MVH-X178UI segue na tendência da modernidade e dispõe entrada para USB na qual é possível conectar celulares Android, IPhones ou Pen Drive.

Ou seja, consegue gerar qualquer quantidade de músicas, dependendo apenas das limitações dos dispositivos inseridos. No monitor surge o nome das pastas para facilitar a escolha dos usuários.

O local para fazer a conexão do Pen Drive também é luminoso e segue a tendência do aparelho (uso prático aliado à estética que revoluciona o interior automotivo).

Pioneer MVH-X178UI Tecnologia Mixtrax

Pioneer MVH-X178UI

Entre as grandes vantagens do Pioneer MVH-X178UI comentada nos principais fóruns de notícia em língua portuguesa está a função Mixtrax. Com este recurso não existe espaço entre uma música e outra, ou seja, os sons parecem algo único, uma edição feita por DJ que jamais pode deixar a festa parar.

Esta função não funciona apenas quando acaba a música. O usuário consegue ouvir uma parte de um som e trocar por outra faixa sem nenhuma interrupção. Funciona como se você estivesse ouvindo uma faixa sonora contínua com diversas músicas, de maneira semelhante ao sistema das baladas mais quentes da cidade.

Para favorecer a imagem do painel ao ponto de dar certo ar de personalidade moderna existem duas cores de iluminação: Âmbar e azul. A modernidade também fica favorecida com a tonalidade branca do ICD.

O Fim do Problema

Como se sabe as músicas digitais são gravadas de diversas maneiras diferentes, algumas começam com som baixo, ao ponto que outras possuem sonoridade extrema. Por este motivo que as paradas entre diferentes faixas podem oscilar bastante, problema exterminado para quem usa o Mixtrax.

Mixtrax: Múltiplas Funções

Mixtrax do Pioneer MVH-X178UI funciona com diversas opções para personalizar os recursos sonoros de acordo com a vontade dos motoristas e passageiros.

Na reprodução curta é possível selecionar quanto tempo a música deve tocar antes do sistema fazer a passagem para outra faixa musical, com ou sem intervalo. Faça um TOP 10 e agite a galera que está dentro do carro para ir à balada.

Na opção denominada padrão mix os motoristas podem colocar efeitos sonoros entre as trocas de músicas, evitando intervalos em alto estilo. Há três escolhas bem diferentes entre si. Basta testar para saber qual melhor se encaixa conforme os desejos dos usuários. Vale ressaltar que quem deseja desativar os efeitos deste display pode fazer sem maiores problemas, basta seguir ao próximo item do menu e confirmar.

Mixtrax é mais do que um recurso tecnológico diferente dos encontrados nos produtos convencionais no mercado. Representa uma ferramenta capaz de fazer a verdadeira arte de reproduzir músicas em non-stop (sem parar), com efeitos espetaculares nas transições das faixas.

Mixtrax para Especialistas: Pioneer MVH-X178UI

Engenheiros da Pioneer contrataram os melhores DJs do mundo à produção de diversos lançamentos para 2015, inclusive do MVH-X178UI. Jamais no mercado foi lançado produto com tamanha qualidade nos recursos para áudio.

No Pioneer MVH-X178UI a estrutura está composta inclusive para impressionar os próprios DJs ou especialistas em áudios. O sistema realiza diversos tipos de análises sonoras, tais como: Batida, melodia, couro, entre outras funções que fazem o aparelho parecer uma verdadeira mesa de som.

Pioneer MVH-X178UI

Palavra de Especialista

Este produto tem uma vantagem única no mercado, ou seja, o fabricante. A Pioneer está entre as principais produtoras do mundo em equipamentos ultramodernos para DJs.

Como se trata de produtor especialista, os clientes possuem a garantia de serem surpreendidos com a qualidade e o alto custo-benefício, afinal, há dezenas de recursos disponíveis no Pioneer MVH-X178UI.

O áudio tem trabalho avançado no campo tecnológico. Ao invés do som subir e descer, o que acontece graças aos grandes intervalos entre músicas capazes de desanimar qualquer aquecimento para as festas (um problema na grande parte dos sons automotivos), no Pioneer MVH-X178UI a sonoridade permanece em alta, visto que não há paradas entre as faixas.

Antes de produzir o produto a Pioneer investiu pesado para saber quais as principais buscas dos motoristas apaixonados por sons automotivos. Entre as grandes queixas estavam os intervalos das músicas, que trazem paradas constantes na adrenalina, algo não desejado por quem aprecia curtir a noite do início ao fim.

Para corresponder aos desejos dos consumidores foi desenvolvido o Pioneer MVH-X178UI, com seu recurso Mixtrax, capaz de encerrar qualquer intervalo entre músicas o transformando em efeitos agradáveis aos amantes de musicalidade.

Balada no Carro

Pioneer MVH-X178UI

Pioneer MVH-X178UI é típico aparelho completo capaz de revolucionar sonoridade e estética do interior dos carros. Entrada para dispositivos móveis com Android na qual qualquer pessoa pode acionar as músicas sem problemas e curtir até à chegada da balada.

Além das múltiplas funcionalidades é também possível desfrutar sem estar perto do aparelho, graças ao controle remoto, que traz um conforto adicional, ideal para quem namora no banco de trás do carro e não quer ficar levantando em todos os instantes para mudar as músicas ou os efeitos sonoros.

Além do destaque à entrada luminosa frontal do USB, também é importante notar a saída RCA com controle para Subwoofer.

No Pioneer MVH-X178UI os motoristas e passageiros podem personalizar as músicas conforme os próprios desejos, apreciando diversas opções para ajustar o áudio em nível profissional, tais como:

  • Reforçador de graves;
  • 1 equalização personalizável;
  • 6 equações pré-definidas;
  • 5 bandas no equalizador.

Nada melhor do que esquentar sua balada transformando a playlist em uma mesa de som típica dos DJs famosos, que conseguem fazer verdadeiros milagres com as músicas, adicionando espécie de tempero único ao entretenimento – isto porque o som literalmente não para quando tocado no Pioneer MVH-X178UI.

Saiba Mais: Pioneer MVH-X178UI

Conheça maiores informações do Pioneer MVH-X178UI ao assistir o vídeo abaixo:

Você já ouvir falar da Central Multimídia Pioneer AVIC-F960BT? Não! Acesse o link e leia sobre esta tecnologia que está dando o que falar de modo positivo no mercado.

Não esqueça de entrar no site da Tuning Parts para comprar seu Media Receiver Pioneer MVH-X178UI por preços imbatíveis (clique aqui). Acesse nosso Facebook e fique por dentro de novidades em acessórios automobilísticos modernos.

Fonte: Pioneer.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • […] maiores informações do MVH-X178UI ao acessar outro artigo do Blog Tuning Parts ou assistindo um vídeo indicativo feito de forma especial aos nossos […]

  • Eduardo disse:

    Boa noite, eu tenho um aparelho da Marca Pionner, modelo MVH-X178UI, e comprei um receptor Bluetooth (Bluetooth Music Receiver) porém ele não funciona, e em outros aparelhos, inclusive inferiores funciona, sabe me dizer se ele é incompatível ou se é alguma configuração? Obrigado.