4
maio
2015

Protetor de soleira resinado: Proteção e beleza no mesmo produto

Protetor de soleira premium que evita riscos e arranhões

O protetor de soleira resinado premium é a novidade da Np Adesivos. Aliando proteção com design inovador, a soleira é um produto indispensável no seu carro, pois ela protege a pintura no momento de entrada e saída do veiculo.

soleira-elegance-2-hr-v-principal

Proteção e Design em um único produto

Com um design único e que segue o logotipo de cada carro, a soleira é um produto que mantém a originalidade do seu veiculo, a linha de soleira premium possui os modelos ELEGANCE e a AÇO ESCOVADO, proporcionando ainda mais opções para escolher qual combina melhor com a cor do seu carro.

A proteção é devido à resina que é aplicada sobre o adesivo deixando-o com um pequeno relevo. A resina não amarela e não trinca com o tempo, ela suporta os pisões e apoios na soleira do veiculo. A soleira blackout que acompanha o kit de Soleira premium, vai por baixo da soleira resinada, protegendo uma área maior da caixa de soleira do veiculo, trazendo a proteção necessária para a pintura do seu veiculo evitando riscos e arranhões indesejados.

soleira-renegade-aco-escovado-premium-principal

Instalação do Protetor de Soleira

A instalação do protetor de soleira é super rápido e fácil, ao comprar a soleira na embalagem acompanha o manual detalhando passo a passo do processo de instalação. Veja também o vídeo mostrando a instalação.

Eu sei que você gostou da soleira e quer comprar, não se preocupe, basta clicar no link e escolher o modelo para o seu carro: http://www.tuningparts.com.br/soleira-de-porta,s32.html

Qualquer dúvida, crítica ou elogio, deixe seu comentário.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.