28
maio
2015

Roda TUFF T-04 para carros com espírito de aventura

Roda TUFF T-04 é a verdadeira escolha para pessoas que possuem alma aventureira ao ponto de até a personalização do carro ter esta tendência. Sem dúvidas representa uma escolha a chamar atenção de modo positivo. Qualquer veículo na estrada com este tipo de acessório ganha destaque por causa de beleza e singularidade estética.

Roda TUFF T-04 representa a opção exata para quem quer revolucionar o visual do exterior automotivo, implantando produto moderno, e, acima de tudo, seguro, de ampla resistência contra qualquer impacto que ocorre de modo natural na vida do trânsito.

Roda-TUFF-T-04

Roda TUFF T-04: Elite

Roda TUFF T-04 é destinada ao público de elite, que não se importa em gastar um pouco a mais de dinheiro para ter o melhor item, com visual que dura inclusive no brilho. Na prática há maior facilidade dos próprios veículos se tornarem antigos e inadequados do que estes tipos de rodas ficarem de aspecto envelhecido.

Roda TUFF T-04: Para todas as ocasiões!

Apesar do produto ter composição e estética próprias ao mundo OFFROAD não se pode ignorar também que, em virtude da qualidade, a roda se encaixa também nos ambientes urbanos ultramodernos, inclusive com um charme adicional de tendência visual rústica, escolha favorita entre o público masculino que gosta de demonstrar tal caráter para a estética automotiva.

Roda TUFF T-04 preta

Em termos práticos o estilo urbano também se encaixa no veículo de modo perfeito por causa da tonalidade preta, quase que onipresente na grande parte desta composição. Como se sabe, preto representa um tom neutro que se encaixa nos ambientes e carros modernos.

Não é preciso ser um especialista para saber que no mundo elitizado o tom preto é quase uma regra ao que tange aos carros. Quase todos os automóveis executivos do globo terrestre possuem preto na carroceria, o que otimiza a compra de rodas negras para a combinação ficar perfeita – ultramoderna.

Além do acabamento preto também há os detalhes diamantados estampados na estrutura que servem de modo primordial para trazer aquele algo a mais que não existe no mercado concorrente, como se fosse a cereja do bolo que representa uma bela obra de arte – Roda TUFF T-04.

Rodas de liga são projetadas para atender as necessidades específicas de veículos sport e com grande performance. Na liga desta roda da marca STATUS há tendência tipo esporte, luxo, desporto e OFF Road.

Roda TUFF T-04 aro 20, escolha certa para revolucionar a estética do carro com um pequeno toque de charme e modernidade!

Roda TUFF T-04: Status

Roda TUFF T-04 é da Status, marca que atende clientes em todo o mundo desde 1982. A empresa tem o maior estoque de roda de toda costa leste dos Estados Unidos, com unidades entre 13″ e 32″.

Este é um selo da Flórida que coloca a Terra do Tio Sam como grande produtor de acessórios automotivos e não apenas destaque no consumo de itens automotivos.

Com uma incrível quantidade de experiência combinada, a marca já produziu mais de 500 mil rodas distribuídas ao redor do mundo. Esta história de sucesso demonstra ser possível fazer milagres desde que se tenha respeito à ética na produção!

Roda TUFF T-04: Qualidade superior

Rodas TUFF T-04 foram feitas com a máxima qualidade para serem resistentes e belas, união que apenas foi possível graças à avançada tecnologia dos laboratórios da marca. Após longos anos de testes constantes os engenheiros conquistaram resultados positivos e autorizaram o lançamento deste produto no mercado.

Roda TUFF T-04 é feita com padrão ISO de qualidade, simplesmente o maior selo do mundo em termos qualitativos para produtos industrializados vendidos neste planeta. A marca que possui este selo no ciclo produtivo sempre está na liderança, seja ao mercado local ou global.

Ao adquirir Roda TUFF T-04 no mesmo tempo os consumidores levam um produto feito por uma das melhores marcas do mundo, assegurando assim qualidade máxima ao bem mais estimado da vida de todo os motoristas, ou seja, o carro.

Roda TUFF T-04 é universal, ou seja, cabe em qualquer carro que aceita aro 20. O produto segue as regras ao favor dos consumidores no Brasil e oferece 3 meses de garantia contra problemas de fábrica.

Roda TUFF T-04 foi feita para caracterizar veículos ao estilo aventureiro, com desenho desenvolvido de modo especial para carros OFFROAD, mas que funciona também em qualquer automóvel urbano nos termos estéticos.

Roda TUFF T-04: Onde comprar online

O melhor local para comprar a roda TUFF T-04 online sem dúvidas é no e-commerce com maior estoque de rodas do mercado brasileiro, ou seja, a Tuning Parts. Clique no link, faça sua compra de modo simples, rápido, seguro e efetivo (eficácia com eficiência). Visite nossa página (Facebook) e assista aos videos didáticos da loja ao acessar nosso canal (Youtube).

Fonte: Statuswheels.com


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.