26
nov
2014

Sapatilha Prata para Kart: Brilhe nas Pistas

Há pilotos que desejam brilhar nas pistas e nos vestuários, da cabeça aos pés. Por este motivo que a sapatilha prata para kart está entre os itens mais procurados do público fashion, que lança moda fora e dentro das pistas.

A sapatilha prata para kart da marca Shutt representa uma grande dica para quem quer ter o máximo custo-benefício, ou seja, comprar um produto que é barato, dura por longo tempo e tem beleza estética acima da encontrada nas sapatilhas convencionais do mercado produzidas por outros fabricantes.

sapatilha_prata_para_kart

Sapatilha prata para Kart da Shutt traz couro de camurça. Acarreta linha de costura única para favorecer os pilotos no quesito estilo.

Os especialistas em design que fizeram parte deste projeto indicam que uma grande preocupação ao fazer este produto foi em inovar no visual e sair do tradicional presente nas sapatilhas convencionais.

Sapatilha Prata para Kart com Solado Antiaderente

Outro ponto que não pode ser ignorado na sapatilha prata para Kart está no solado com poder máximo antiderrapante, recurso importante ao considerar que pilotos precisam de precisão ao acionar os pedais e terem o pleno controle do veículo.

O solado deste produto não é grosso, mas também jamais pode ser considerado fino. Na prática, a sola da sapatilha prata para kart precisa ter o espaço correto aos pilotos terem sensibilidade com acelerador e freio, sem dúvidas uma sensação que traz grande vantagem nas corridas.

Numeração da Sapatilha para Kart

Antes de comprar a sapatilha prata para kart é importante ficar atento com a numeração, visto que os valores podem mudar de acordo com o país, ou seja, é complicado para parte dos motoristas de kart, que apenas se preocupa em trajar o calçado ideal a ter uma corrida tranquila.

Garantia de Qualidade

Sapatilha prata para kart da marca Shutt tem 3 meses de garantia, ou seja, oferece o prazo estipulado de acordo com a lei, sem dúvidas um ponto ao favor que apenas as empresas que garantem a qualidade dos produtos conseguem oferecer no mercado.

Importante destacar que este produto foi testado e aprovado conforme rigorosos padrões de qualidade respeitados ao redor do mundo. No visual segue inclusive a tendência contemporânea da atual Europa.

Você pode comprar a sua sapatilha kart com desconto na Tuning Parts, e-commerce que tem preços imbatíveis em acessórios para automotivos.

Gosta de corrida? Já ouviu falar da NASCAR? Não! Então saiba tudo deste assunto ao clicar no link.

Fonte: Shutt.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.