10
nov
2014

Sprays de Furo: Mágica aos Pneus Furados!

Especialistas indicam que sprays de furo funcionam como verdadeira mágica aos pneus furados. Isto ocorre graças ao poder do produto em inflar a borracha e vedar pequenos furos de modo completo, transferindo segurança e economia aos motoristas.

Sprays de furo funcionam da seguinte maneira: Depois que os proprietários detectam problemas no pneu basta usar o produto para vedar em menos de 5 minutos.

Após retornar ao tráfego existe a necessidade de providenciar um reparo maior no pneu. Por este motivo, pare o carro ao momento em que encontrar a primeira oficina ou borracharia.

Ou seja, apesar dos sprays de furo terem o poder de bloquear a saída de ar dos pneus furados, motoristas não devem trafegar por longo tempo nestas condições porque este produto traz certo danos à borracha.

Infla-Pneu-Carro

Acessório Interior Indispensável

Nos dias de hoje estes tipos de sprays são indispensáveis. Imagine que se ao pegar o estepe para trocar pneus perceber que também existe um furo nele! Nestas condições motoristas precavidos preferem solicitar ajuda para não colocar as rodas e o eixo do veículo em risco.

Porém, com os sprays de furo este problema é encerrado e os condutores não precisam inclusive ter o trabalho de trocar pneu furado por estepe.

Com poucos espirros o pneu fica pronto para levar o veículo até à borracharia para providenciar reparos avançados.

Prazer de Dirigir

Tráfego de carros representa o grande prazer da vida de parte dos motoristas brasileiros. Porém, o prazer em dirigir acaba quando os pneus ficam furados.

Apenas pensar que vai ser preciso sujar a roupa para trocar pneu furado por estepe já representa uma imensa chateação. Imagine se você está trajado de modo formal e atrasado à reunião do trabalho, mas de repente o pneu fura!

Vedantes Prejudicam os Pneus?

Existem diversos motoristas que possuem a dúvida: Será que vedantes (sprays para furo) prejudicam os pneus? Em termos práticos tal produto deve ser utilizado apenas nos momentos emergenciais, ou seja, jamais pode ser considerado um elemento preventivo.

Sprays para furo nos pneus são prejudiciais não apenas nas borrachas como também ao balanceamento das rodas. Isto ocorre porque o adesivo faz com que a superfície dos pneus fique com distribuição imperfeita quando rodam nas pistas.

Após os motoristas chegarem nas oficinais para fazer a troca o mecânico desmonta para analisar e saber se existe algum dano na rodagem do pneu.

Por fim vale destacar que caso a solução do spray fique próxima do bico o mesmo pode inflar, gerando mau funcionamento de componentes importantes.

Clique no link e compre seu spray para furo de pneu na Tuning Parts.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *