21
nov
2014

Volante GM Esportivo: Beleza e Poder

Volante GM esportivo é capaz de revolucionar a parte interna do seu automóvel. Quem reclama porque não há visual diferenciado no interior dos carros GM pode instalar a réplica e trazer um ar moderno e único.

Em grande parte dos casos os carros populares não possuem arte trabalhada com riqueza nos detalhes. Veículos saem de fábrica sem nenhum tipo de personalização. Neste sentido, para aumentar a personalidade automotiva uma boa dica é investir no volante GM Esportivo.

volante-GM-esportivo

Destaques dos Detalhes

Nos dias de hoje os detalhes fazem total diferença inclusive no mundo dos automóveis. Basta olhar por poucos segundos para perceber que este volante GM esportivo é trabalhado com ampla riqueza estética.

Rico em detalhes! Tem estrutura prateada que reluz junto com o brilho do preto onipresente! Traz um pouco de sofisticação e tom esportivo indispensável aos motoristas que amam velocidade. Sem dúvidas representa produto ideal para quem busca personalizar o interior automotivo com tendências esportivas.

O volante GM esportivo tipo réplica se ajusta em grande parte dos carros da marca. Para ter a certeza é necessário consultar a compatibilidade ao acessar este link!

Com este design inovador representa o mais belo volante GM Esportivo encontrado no mercado nacional! Destaque à empunhadura anatômica com diâmetro de 365mm.

Conforto ao Dirigir!

volante-GM-esportivo

Como se sabe, não adianta o volante GM esportivo ser bonito, também precisa funcionar com maior qualidade ao proporcionar extremo conforto aos condutores. Motoristas podem trafegar por longas viagens sem danos musculares, fadiga nas mãos ou nos braços.

Engenheiros especialistas trabalharam bastante para projetar um volante GM esportivo com textura diferenciada a aumentar o poder da pegada anatômica. Vectra, Prisma, Corsa e Celta são unidades automotivas que recebem o benefício de serem ajustáveis neste produto.

Kit e Garantia

Volante GM esportivo de qualidade deve sempre ser vendido em kits com adicionais que trazem custo-benefício aos consumidores. Retorno de seta, contato de buzina e máscara central representam recursos indispensáveis, fique atento!

Agora a notícia única do volante GM esportivo! Ao comprar este item o consumidor não precisa se preocupar em adquirir o cubo de modo separado. O kit é completo e sai da embalagem pronto a ser instalado sem nenhum tipo de problema.

O volante tem seis meses de garantia, o dobro da exigência conforme a Lei, uma prova de que a qualidade está assegurada!

Compre o volante GM Esportivo no maior e-commerce brasileiro de acessórios automobilísticos, adquira na loja online Tuning Parts!


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.