Encomenda perdida

Você está acompanhando o rastreamento da encomenda e tem razões para acreditar que a encomenda foi perdida? Veja abaixo alguns motivos que podem indicar que a sua encomenda pode estar perdida:

Rastreamento indica que o item foi entregue, quando na verdade não foi:
Procederemos com a análise de recebedor. É um processo para apurar a entrega de um pedido, caso ele tenha sido entregue em um endereço diferente do informado pelo cliente ou quando o recebedor não é reconhecido. Caso o cliente não reconheça a pessoa que recebeu, será acordado com o parceiro logístico o retorno ao endereço de entrega para averiguação. Se o recebedor for, de fato, desconhecido, faremos a reposição do pedido caso a encomenda não possa ser recuperada e entregue. Esse processo pode levar, mas não se limitando, até 10 dias úteis, para as capitais, e até 15 dias úteis, para as demais localidades.
 

Rastreamento indica que o item foi encaminhado para uma cidade que não está na rota de entrega:
Normalmente quando uma encomenda é mal encaminhada o próprio sistema do transportador reconhece o erro e corrige a rota no próximo ponto de parada. Não é necessário tomar nenhuma ação, bastará aguardar a correção automática da rota que ocorre dentro de poucos dias.
 

Rastreamento indica que o mesmo foi roubado, perdido ou extraviado:
Mesmo após publicar a informação de que o objeto foi roubado, perdido ou extraviado,, é muito comum o sistema de rastreamento tornar a indicar, sem qualquer aviso, de que a encomenda seguiu para entrega normalmente. Por este motivo adotamos um prazo de segurança de 10 dias úteis após a publicação desta informação antes de realizar o envio de uma nota encomenda.
Após o prazo de segurança, será solicitado ao cliente o aceite de um termo de comprometimento de devolução de itens entregues em duplicidade. Será então registrado um novo pedido para realização do envio dos produtos.Caso não possa aguardar o prazo de segurança, recomendamos que realize outra compra e peça então a devolução do dinheiro da primeira compra. Desta forma, caso a encomenda não seja encontrada faremos o reembolso, e no caso de recebimento bastará solicitar a devolução da mesma para receber a devolução do valor pago.
 

O rastreamento não tem atualizações a mais de 10 dias.
Podemos formalizar uma reclamação junto ao transportador para obter mais informações sobre a encomenda. O prazo de resposta do transportador ocorre normalmente entre 5 e 10 dias úteis.

 

Deixe-nos saber mais sobre este problema. Abra um ticket de encomenda perdida clicando no botão abaixo: