A Tuning Parts é um e-commerce. Nossa loja é virtual, porém entregamos para TODO o Brasil.
Entendemos que ver o produto pessoalmente e tocá-lo é uma experiência sem igual, porém tenha a certeza que comprando conosco você terá uma experiência inacreditável.
Nossa venda é apenas pela internet, dessa maneira podemos realizar nosso sonho de oferecer para todo mundo a oportunidade de ter um carro bacana e bonito com produtos de qualidade a um preço acessível.
Não se preocupe, temos uma equipe especializada, onde você pode comprar com tranquilidade e receber os produtos direto na comodidade da sua casa.
Sim, você é obrigado por três motivos:
Mas você não precisa ficar preocupado em fornecer seu CPF porque nossos servidores são 100% seguros e não compartilhamos os seus dados com absolutamente ninguém.
Por enquanto, aceitamos compras realizadas apenas por pessoas físicas. Ainda não aceitamos compras para pessoas jurídicas.
Não existe limite de quantidade de produtos diferentes que você pode comprar. O único limite é de no máximo 10 unidades do mesmo produto.
Não, nossos preços são bem competitivos e trabalhamos com o limite de margem nos produtos, para cumprir nossa missão de oferecer produtos de qualidade à preços acessíveis para todo o Brasil. A única maneira de comprar com preços diferentes são nas promoções enviadas por e-mail.
Sim! Você pode comprar por telefone com um de nossos atendentes especializados. Eles irão ajudá-lo a decidir pelo melhor produto para o seu carro.
Fique a vontade para nos ligar nos horários abaixo:
De Segunda à Quinta-feira, das 08:00 às 18:00h
Às sextas das 08:30 às 17:30
Não! Pensamos em facilitar sua vida, assim você não precisar preencher um formulário imenso e chato.
Aqui na Tuning Parts basta você inserir seus dados e realizar sua compra normalmente.
Quando quiser consultar o seu pedido, basta informar seu CPF e seu Número de pedido.
Não trabalhamos com agendamento de data e horário de entrega.
Através do código de rastreamento ou número da nota fiscal o comprador poderá acompanhar a entrega através do site da transportadora ou correios.
Para alterar seus dados pessoais no pedido, basta enviar uma solicitação para nosso pessoal de atendimento com os dados a serem trocados. A alteração será avaliada e executada mediante confirmação de autenticidade.
Caso você tenha inserido seu endereço errado, não será possível efetuar a alteração. Você precisará cancelar e realizar um novo pedido.
Ele está dentro do prazo informado no ato da compra? Você pode acompanhar essas informações na sua tela de pedido, clicando aqui.
Caso seu pedido já tenha sido postado, porém você não recebeu, o pedido está parado sem atualização ou ele consta como entregue, porém você não recebeu, por favor, leia aqui.
Você pode recuperar o número do seu pedido clicando aqui.
Basta informar o número do CPF e enviaremos o número do pedido para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra.
Se você possuir mais de um pedido com endereços de e-mail diferentes, enviaremos para cada e-mail a relação de pedidos efetuados utilizando o endereço de e-mail correspondente.
Não. Nós trabalhamos com o frete terceirizado (correios e transportadoras), ou seja, após o envio não temos como antecipar a entrega.
Depende do transportador fazer a entrega, entretanto 80% dos nossos pedidos são entregues no prazo ou antes do prazo estimado.
Não aceitamos qualquer tipo de retirada, seja pessoalmente ou por motoboy.
Todas as compras serão enviadas via correios ou outra transportadora conveniada.
Acompanhe seu pedido clicando aqui.
Será necessário informar o seu CPF e o número do seu pedido.
Você pode consultar o código de rastreamento do seu pedido clicando aqui.
O código de rastreio ficará disponível assim que o seu pedido for postado. Você receberá um email com todos os dados do pedido e o código de rastreio para acompanhar. Caso você não receba, poderá verificar dentro do próprio pedido se o código já está disponível.
Caso o pedido ainda esteja “Em processamento” ou “Em expedição”, não se preocupe, iremos postar seu pedido em breve!
Nem todas as compras são postadas imediatamente pois alguns produtos são sob encomenda, portanto pode ser normal que o seu pedido, mesmo após alguns dias, ainda não tenha código de rastreamento. Isto não significa que o pedido esteja atrasado, pois o prazo de entrega já contempla o tempo de reposição dos itens sob encomenda.
Vários fatores exercem influência sobre o tempo necessário para postar o pedido, fazendo com que cada pedido possa ter um tempo de postagem diferente.
A maior parte dos pedidos são enviados dentro de 24h após a confirmação do pagamento. Já os pedidos que possuem produtos sob encomenda costumam levar de 3 a 10 dias úteis para serem enviados, variando de acordo com o tempo de reposição de cada fornecedor.
Independente da disponibilidade de estoque dos produtos, o prazo de entrega informado no momento da compra já contempla tanto o tempo para postagem quanto o tempo de entrega. Por isso é comum observar entregas via SEDEX com prazos de por exemplo 10 dias, isto não significa que o correio levará 10 dias para fazer a entrega, e sim que o tempo total para prepararmos a encomenda somado ao tempo de entrega dos correios será de 10 dias.
Dentro dos 7 dias, é inteira responsabilidade da Tuning Parts fornecer a garantia do produto adquirido. Após esse prazo é direto com o fabricante.
Quando o fabricante não tem suporte, a garantia é feita pela Tuning Parts, porém a maioria dos produtos possuem garantia de fábrica estendida. Para responder melhor essa pergunta, consulte um de nossos atendentes através dos canais de atendimento.
Você deve acessar o seu pedido e clicar em “Quero cancelar meu pedido”. Adiante, você segue o passo a passo dentro do próprio processo de cancelamento. Você também pode fazer uma solicitação de cancelamento do seu pedido clicando aqui.
Apenas para deixar registrado: os pedidos podem ser cancelados enquanto não possuem nota fiscal. Após a emissão da NF, você deve solicitar a troca ou devolução do produto CLICANDO AQUI.
Pode sim! Nós sabemos que mudar de ideia é uma coisa normal e por isso aceitamos o cancelamento da compra.
Compra ainda não enviada: O cancelamento poderá ser feito rapidamente na sua página do pedido, clicando aqui
Compra enviada mas não entregue: Basta recusar o recebimento, assim a encomenda irá retornar pra nós e poderemos cancelar a compra.
Compra já recebida: A desistência poderá ocorrer até 7 dias corridos. Se preferir trocar por outros produtos, o prazo é de até 90 dias corridos. Consulte nossa política de troca e devolução.
Pode sim! Basta entrar em contato com nossa central de atendimento o quanto antes e verificar a disponibilidade do item que você deseja.
Lembre-se de seguir as regras abaixo:
a) O novo produto deverá possuir o mesmo valor do produto substituído;
b) O novo produto deverá possuir no máximo 20% mais peso e volume do que o produto substituído
Caso não seja possível cumprir com os requisitos acima, você poderá solicitar o cancelamento do item indesejado e receber um vale-compras para realizar uma nova compra do item correto.
Se ficar alguma dúvida, você pode utilizar nossos canais de atendimento via Chat, Email ou Telefone!
Infelizmente não, pois desrespeita nossa política de troca e devoluções, salvo em casos de garantia.
"O produto deve respeitar aos seguintes requisitos:
Não conter marcas de uso e/ou instalação e não ter sido instalado;
Não pode ter sido modificado ou passado por tentativa de conserto;
Possuir todos os itens, acessórios originais e manual de instruções;
Perfeitamente acondicionado na caixa original, sem rasgos ou danos na embalagem;
Acompanhado da 1ª via da nota fiscal (DANFE);
Embalar o produto adequadamente, protegendo o produto e a embalagem contra possíveis danos no transporte.
Estando dentro desses critérios, você pode solicitar a troca até 90 dias após a compra,mas lembrando que o frete após o 7º dia é por conta do cliente. Basta clicar aqui, insirir seu PEDIDO e CPF, prossiga com o passo a passo. Uma equipe de atendimento irá entrar em contato com você."
Por favor, para mais dúvidas Clique Aqui e leia o tópico de nossa política de Troca e Devoluções para garantir que você esteja dentro dos requisitos necessários para efetuar o procedimento de troca por garantia.
Depende. Em nossa política de troca e devolução temos bem especificado quais os casos nós arcamos com os custos e quais os casos que o cliente terá que pagar.
Se o seu produto está dentro dos 7 dias após o recebimento, nós iremos arcar com o custo.
Se o seu produto está dora dos 7 dias após o recebimento, o cliente terá que arcar com os custos do envio.
Quando o pagamento é feito por cartão de crédito: a devolução do valor é feita diretamente em sua fatura, podendo demorar até 30 dias para que o valor apareça na sua fatura, pois é o prazo que o próprio banco tem para devolver o valor ao cliente.
Quando o pagamento é feito por boleto bancário: a devolução é feita diretamente na sua conta, podendo levar até 10 dias úteis para ser depositado.
Por uma questão de segurança para nossos clientes, fazemos a análise de crédito.
A análise é fundamental para inibirmos atos ilícitos no site, como fraudes e compra com o cartão de crédito roubado.
Assim preservamos ao máximo a integridade de nossos clientes.
Você pode pagar com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper e Hipercard) ou boleto bancário.
Não é possível pois as compras do Mercado Livre são processadas de maneira independente das compras realizadas pelo site da Tuning Parts.
A única maneira de trocar um produto comprado num dos sites parceiros é solicitar o cancelamento da compra e então realizar uma nova compra.
O cancelamento deverá ser solicitado diretamente ao site parceiro. O tempo para realizar este cancelamento é de acordo com a política de desistência do site parceiro.
São considerados sites parceiros:
- Submarino
- Americanas
- Shoptime
- Extra
- Casas Bahia
- Ponto Frio
- Walmart
A Tuning Parts é um e-commerce. Nossa loja é virtual, porém entregamos para TODO o Brasil.
Entendemos que ver o produto pessoalmente e tocá-lo é uma experiência sem igual, porém tenha a certeza que comprando conosco você terá uma experiência inacreditável.
Nossa venda é apenas pela internet, dessa maneira podemos realizar nosso sonho de oferecer para todo mundo a oportunidade de ter um carro bacana e bonito com produtos de qualidade a um preço acessível.
Não se preocupe, temos uma equipe especializada, onde você pode comprar com tranquilidade e receber os produtos direto na comodidade da sua casa.
Sim, você é obrigado por três motivos:
Mas você não precisa ficar preocupado em fornecer seu CPF porque nossos servidores são 100% seguros e não compartilhamos os seus dados com absolutamente ninguém.
Por enquanto, aceitamos compras realizadas apenas por pessoas físicas. Ainda não aceitamos compras para pessoas jurídicas.
Não existe limite de quantidade de produtos diferentes que você pode comprar. O único limite é de no máximo 10 unidades do mesmo produto.
Não, nossos preços são bem competitivos e trabalhamos com o limite de margem nos produtos, para cumprir nossa missão de oferecer produtos de qualidade à preços acessíveis para todo o Brasil. A única maneira de comprar com preços diferentes são nas promoções enviadas por e-mail.
Sim! Você pode comprar por telefone com um de nossos atendentes especializados. Eles irão ajudá-lo a decidir pelo melhor produto para o seu carro.
Fique a vontade para nos ligar nos horários abaixo:
De Segunda à Quinta-feira, das 08:00 às 18:00h
Às sextas das 08:30 às 17:30
Não! Pensamos em facilitar sua vida, assim você não precisar preencher um formulário imenso e chato.
Aqui na Tuning Parts basta você inserir seus dados e realizar sua compra normalmente.
Quando quiser consultar o seu pedido, basta informar seu CPF e seu Número de pedido.
Não trabalhamos com agendamento de data e horário de entrega.
Através do código de rastreamento ou número da nota fiscal o comprador poderá acompanhar a entrega através do site da transportadora ou correios.
Para alterar seus dados pessoais no pedido, basta enviar uma solicitação para nosso pessoal de atendimento com os dados a serem trocados. A alteração será avaliada e executada mediante confirmação de autenticidade.
Caso você tenha inserido seu endereço errado, não será possível efetuar a alteração. Você precisará cancelar e realizar um novo pedido.
Ele está dentro do prazo informado no ato da compra? Você pode acompanhar essas informações na sua tela de pedido, clicando aqui.
Caso seu pedido já tenha sido postado, porém você não recebeu, o pedido está parado sem atualização ou ele consta como entregue, porém você não recebeu, por favor, leia aqui.
Você pode recuperar o número do seu pedido clicando aqui.
Basta informar o número do CPF e enviaremos o número do pedido para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra.
Se você possuir mais de um pedido com endereços de e-mail diferentes, enviaremos para cada e-mail a relação de pedidos efetuados utilizando o endereço de e-mail correspondente.
Não. Nós trabalhamos com o frete terceirizado (correios e transportadoras), ou seja, após o envio não temos como antecipar a entrega.
Depende do transportador fazer a entrega, entretanto 80% dos nossos pedidos são entregues no prazo ou antes do prazo estimado.
Não aceitamos qualquer tipo de retirada, seja pessoalmente ou por motoboy.
Todas as compras serão enviadas via correios ou outra transportadora conveniada.
Acompanhe seu pedido clicando aqui.
Será necessário informar o seu CPF e o número do seu pedido.
Você pode consultar o código de rastreamento do seu pedido clicando aqui.
O código de rastreio ficará disponível assim que o seu pedido for postado. Você receberá um email com todos os dados do pedido e o código de rastreio para acompanhar. Caso você não receba, poderá verificar dentro do próprio pedido se o código já está disponível.
Caso o pedido ainda esteja “Em processamento” ou “Em expedição”, não se preocupe, iremos postar seu pedido em breve!
Nem todas as compras são postadas imediatamente pois alguns produtos são sob encomenda, portanto pode ser normal que o seu pedido, mesmo após alguns dias, ainda não tenha código de rastreamento. Isto não significa que o pedido esteja atrasado, pois o prazo de entrega já contempla o tempo de reposição dos itens sob encomenda.
Vários fatores exercem influência sobre o tempo necessário para postar o pedido, fazendo com que cada pedido possa ter um tempo de postagem diferente.
A maior parte dos pedidos são enviados dentro de 24h após a confirmação do pagamento. Já os pedidos que possuem produtos sob encomenda costumam levar de 3 a 10 dias úteis para serem enviados, variando de acordo com o tempo de reposição de cada fornecedor.
Independente da disponibilidade de estoque dos produtos, o prazo de entrega informado no momento da compra já contempla tanto o tempo para postagem quanto o tempo de entrega. Por isso é comum observar entregas via SEDEX com prazos de por exemplo 10 dias, isto não significa que o correio levará 10 dias para fazer a entrega, e sim que o tempo total para prepararmos a encomenda somado ao tempo de entrega dos correios será de 10 dias.
Dentro dos 7 dias, é inteira responsabilidade da Tuning Parts fornecer a garantia do produto adquirido. Após esse prazo é direto com o fabricante.
Quando o fabricante não tem suporte, a garantia é feita pela Tuning Parts, porém a maioria dos produtos possuem garantia de fábrica estendida. Para responder melhor essa pergunta, consulte um de nossos atendentes através dos canais de atendimento.
Você deve acessar o seu pedido e clicar em “Quero cancelar meu pedido”. Adiante, você segue o passo a passo dentro do próprio processo de cancelamento. Você também pode fazer uma solicitação de cancelamento do seu pedido clicando aqui.
Apenas para deixar registrado: os pedidos podem ser cancelados enquanto não possuem nota fiscal. Após a emissão da NF, você deve solicitar a troca ou devolução do produto CLICANDO AQUI.
Pode sim! Nós sabemos que mudar de ideia é uma coisa normal e por isso aceitamos o cancelamento da compra.
Compra ainda não enviada: O cancelamento poderá ser feito rapidamente na sua página do pedido, clicando aqui
Compra enviada mas não entregue: Basta recusar o recebimento, assim a encomenda irá retornar pra nós e poderemos cancelar a compra.
Compra já recebida: A desistência poderá ocorrer até 7 dias corridos. Se preferir trocar por outros produtos, o prazo é de até 90 dias corridos. Consulte nossa política de troca e devolução.
Pode sim! Basta entrar em contato com nossa central de atendimento o quanto antes e verificar a disponibilidade do item que você deseja.
Lembre-se de seguir as regras abaixo:
a) O novo produto deverá possuir o mesmo valor do produto substituído;
b) O novo produto deverá possuir no máximo 20% mais peso e volume do que o produto substituído
Caso não seja possível cumprir com os requisitos acima, você poderá solicitar o cancelamento do item indesejado e receber um vale-compras para realizar uma nova compra do item correto.
Se ficar alguma dúvida, você pode utilizar nossos canais de atendimento via Chat, Email ou Telefone!
Infelizmente não, pois desrespeita nossa política de troca e devoluções, salvo em casos de garantia.
"O produto deve respeitar aos seguintes requisitos:
Não conter marcas de uso e/ou instalação e não ter sido instalado;
Não pode ter sido modificado ou passado por tentativa de conserto;
Possuir todos os itens, acessórios originais e manual de instruções;
Perfeitamente acondicionado na caixa original, sem rasgos ou danos na embalagem;
Acompanhado da 1ª via da nota fiscal (DANFE);
Embalar o produto adequadamente, protegendo o produto e a embalagem contra possíveis danos no transporte.
Estando dentro desses critérios, você pode solicitar a troca até 90 dias após a compra,mas lembrando que o frete após o 7º dia é por conta do cliente. Basta clicar aqui, insirir seu PEDIDO e CPF, prossiga com o passo a passo. Uma equipe de atendimento irá entrar em contato com você."
Por favor, para mais dúvidas Clique Aqui e leia o tópico de nossa política de Troca e Devoluções para garantir que você esteja dentro dos requisitos necessários para efetuar o procedimento de troca por garantia.
Depende. Em nossa política de troca e devolução temos bem especificado quais os casos nós arcamos com os custos e quais os casos que o cliente terá que pagar.
Se o seu produto está dentro dos 7 dias após o recebimento, nós iremos arcar com o custo.
Se o seu produto está dora dos 7 dias após o recebimento, o cliente terá que arcar com os custos do envio.
Quando o pagamento é feito por cartão de crédito: a devolução do valor é feita diretamente em sua fatura, podendo demorar até 30 dias para que o valor apareça na sua fatura, pois é o prazo que o próprio banco tem para devolver o valor ao cliente.
Quando o pagamento é feito por boleto bancário: a devolução é feita diretamente na sua conta, podendo levar até 10 dias úteis para ser depositado.
Por uma questão de segurança para nossos clientes, fazemos a análise de crédito.
A análise é fundamental para inibirmos atos ilícitos no site, como fraudes e compra com o cartão de crédito roubado.
Assim preservamos ao máximo a integridade de nossos clientes.
Você pode pagar com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper e Hipercard) ou boleto bancário.
Não é possível pois as compras do Mercado Livre são processadas de maneira independente das compras realizadas pelo site da Tuning Parts.
A única maneira de trocar um produto comprado num dos sites parceiros é solicitar o cancelamento da compra e então realizar uma nova compra.
O cancelamento deverá ser solicitado diretamente ao site parceiro. O tempo para realizar este cancelamento é de acordo com a política de desistência do site parceiro.
São considerados sites parceiros:
- Submarino
- Americanas
- Shoptime
- Extra
- Casas Bahia
- Ponto Frio
- Walmart