Filtro de Ar Race Chrome MaxFilter Mono Fluxo Médio

Disponibilidade: Produto por encomenda

A partir de R$ 135,00 4x de R$ 33,75 no cartão de crédito

Boleto Visa Mastercard American Express Cielo Hiper HiperCard

Filtro Lavável tamanho Médio
Mono Fluxo
Ganho de Potência Imediato (até 5 HP)
Elementro filtrante em 4 opções de cor
Duplo tecido filtrante
Acabamento em Alumínio
Encaixe rígido com 2 medidas
Altura 15cm
Largura 15cm


O filtro de ar é responsável por reter as particulas que podem danificar o motor e comprometer a explosão do combustível. 

O filtro de ar esportivo é capaz de realizar a filtragem do ar com menos restrição que o filtro original permitindo ao seu carro desenvolver mais potência e economia de combustível. Além disso, o filtro de ar esportivo é reutilizável, basta realizar a lavagem e estará pronto para um novo ciclo de rodagem.

A fácil instalação faz com que o filtro de ar esportivo seja a primeira modificação realizada em praticamente qualquer projeto de performance. Mais do que um upgrade simples e de resultado garantido, o filtro esportivo é uma necessidade para qualquer motor que almeje ganhar alguns cavalos de potência.

O Master MaxFilter RC029 é o maior Filtro de Ar Mono Fluxo da Race Chrome, indicado para carros com litragem até 1.8. Nos carros mais potentes o ganho pode chegar em até 5HP. Ele é caracterizado como Mono Fluxo pois o ar entra apenas pelas laterais.

Este filtro possui base rígida com 2 medidas de encaixe (62mm e 70mm) que permite encaixá-lo diretamente na mangueira original do veículo.

Encaixe: 62mm e 70mm
Elemento Filtrante: Poliéster e Algodão + Aço Galvanizado
Altura: 15cm
Largura: 15cm

Este filtro possui base rígida com 2 medidas de encaixe (62mm e 70mm) que permite encaixá-lo diretamente na mangueira original do veículo.

Para instalação do filtro de ar cônico é necessário seguir os seguintes passos:

1) Remover a caixa do filtro de ar original
2) Manter o duto que liga o motor à caixa do filtro de ar original
3) Conectar o filtro no duto

O esquema acima é um exemplo resumido e pode variar de acordo com o modelo do carro/motor.
Dependendo do formato e medida do duto original pode ser necessáro utilizar algum adaptador (mangueira vendida em auto peças).

Lavar o filtro com água e detergente neutro a cada 3000Km. Após lavagem realizar secagem com jato de ar.

Garantia de 6 meses para defeitos de fabricação.

Fechar De: R$ 162,00 R$ 135,00 No boleto
4x de R$ 33,75