Disponibilidade: Produto em estoque
A melhor Lâmpada Super Branca Não está satisfeito com suas lâmpadas originais?
|
|
Adeus Amarelão! Deixe de lado a tonalidade amarelada das lâmpadas originais e faça um upgrade no seu farol.
|
Destaque-se! Seja único. Seja notado no retrovisor dos motoristas que você ultrapassa.
|
Vida longa aos faróis... Não importa se o seu farol é de vidro ou plástico, a lâmpadaCrystal Vision Ultra é fabricada com vidro de quartzo com UV-Block que protege o seu farol contra o amarelamento e desgaste prematuro.
|
Consulte a tabela de compatibilidade de lâmpadas aqui.
A lâmpada Philips Crystal Vision Ultra HB3 possui garantia de 3 meses.
Para o HB20 e HB20S (todos os anos) a lâmpada do farol é H4 e do farol de milha H8.
TuningParts 21/10/2016Esta resposta foi útil? SIM (111) NÃO (71)
O Honda Civic 2013/2014 usa Lâmpada com encaixe HB3 para o Farol baixo, H11 para o Farol alto e H11 para o Farol de milha. Se você quer substituir todo o conjunto de Iluminação do seu Honda Civic, você deve comprar dois pares H11 para Farol alto e Farol de milha, e um par HB3 para o Farol baixo.
TuningParts 31/01/2017Esta resposta foi útil? SIM (23) NÃO (12)
A Fiat Toro usa as Lâmpadas com encaixe H7 para o Farol baixo, H7 para o Farol alto e H11 para o Farol de milha.
TuningParts 11/01/2017Esta resposta foi útil? SIM (27) NÃO (16)
Cada cliente pode deixar um comentário sobre nosso serviço e do produto que foi comprado. Para deixar sua análise para o seu novo produto, por favor siga o link no e-mail que você recebe após a conclusão de sua compra. Você pode avaliar a aparência, facilidade de instalação, custo/benefício e qualidade do produto.
sergio L. (Jaraguá do Sul / SC)
Nenhum comentário foi realizado pelo cliente
pedro h. (Recife / PE)
Nenhum comentário foi realizado pelo cliente
Isaac Z. (Caucaia / CE)
Muito bom ótimo adorei iluminação perfeita.
REMO F. (Belo Horizonte / MG)
Top
marcus v. (Rio de Janeiro / RJ)
Nenhum comentário foi realizado pelo cliente
PAULO F. (São Paulo / SP)
Nao instalei ainda mas, creio que sera muito bom.
Pablo L. (Brasília / DF)
Nenhum comentário foi realizado pelo cliente
EDUARDO T. (Rio de Janeiro / RJ)
Não obtive o resultado que esperava, mas ainda assim as lâmpadas são melhores que as originais.
CARLOS B. (Curitiba / PR)
ESTA LAMPADA VEIO CORRETA E FOI INSTALADA SEM PROBLEMAS.
Marcelo M. (São Paulo / SP)
Lampada atendeu minhas expectativas quanto a iluminação mas ainda acho os preço alto para o Brasil, o q derruba o custo x beneficio.